qual videogame está sendo melhor atualmento o xbox 360 ou PS3?
vou desconsiderar a qualidade gráfica de ambos pois são bem semelhantes variando de jogo pra jogo, e considerar a nova placa valhala do xbox com baixo índice de falha, o sensor kinect, os jogos piratas bem mais baratos, o hd de 250gb,e para o ps3 teria o sensor move(como é a jogabilidade dele,é melhor que o kinect?)os jogos exclusivos, e o fato de eu estar acostumado com o controle do ps2, que é igual e estar com medo de não me acostumar com o do xbox, que é diferente(tem muita diferença?), qual seria melhor pra mim?
Comments
Xbox,os sonystas vivem falando das 3rl,mas elas já estão no passado desde de 2009,a microsoft investiu muito dinheiro no xbox,tanto que ele é o melhor console do mercado de acordo com a revista Napoledeos
Eu gosto muito de jogos de tiros e o controle do xbox é bem melhor,lembro da epoca do meu ps2,se eu jogava muito começava a doer a mão já no xbox é bem mais confortavel
abraços
Olha cara eu tenho os dois posso te diser que ea mesma coisa mais o xbox é mais divertido
nossa cara não tem como vc não se acostumar com o xbox 360 eu tenho o xbox 360 com kinect e já tive o ps2, os jogos que vc pode jogar online baixar jogos, entrar no msn e adc amigos seus que tenham XBOX 360 para jogar com vc, e ele le qualquer filme tbm deis de blu-ray para os desinformados, vc TBM TEM AVATARES JOGA ONLINE DE GRAÇA COM O MODEM E MELHOR AGORA TEM DE 500Gb (:
SEM DUVIDAS O XBOX 360 COM KINECT
EU TENHO E RECOMENDO (:
Xbox, ps3 e uma ***** videogame mt ruin, xbox e mt mais bonito e e melhooor , aidna mais com o kinect ganhei o meu e putzzz , parece que eu to sonhando
Eu prefiro o PS3...com certeza..
Nesse site vc encontra mais deles a venda..
http://www.lojasdegames.net/
Cara,depende olha so:
Ps3:Gráficos iguais,alguns jogos exclusivos,roda blue-ray e o meu ps3 e rede Wifi ou seja internet grátis
Xbox 360:Gráficos iguais,jogos iguais,pode ser desbloqueado,pode dar 3 ''red Light of death''(3 luzes da morte)E isso cara,tanto faz so que o xbox e mais caro no preço do console,mais os jogos são mais baratos ps3 mais barato o console,mais caro os jogos
Na minha opinião o PS3 é melhor, porque, da pra gravar jogos em seu HD, é gratis pra jogar online pois pra jogar Xbox online o jogo também tem que ser original e o game bloqueado mais nao é esse o problema, o problema é que no xbox precisa pagar, no PS3 não, é só ter game bloqueado, jogo original, conecta ps3 no modem da net e joga! PS3 não tem aquele bagulho de avatar mais eu o considero melhor do que o Xbox 360
ps3
presso
xbox 360(ps3é caro pra kraio
garantia
ps3(xbox da 3rl)
qualidade gráfica
os dois são a mesma coisa
é só voce levar encomta
que o ps3 toca blu-ray
e faser a sua escolha
eu particularmente acho que para jogar online o xbox é melhor
já que tem a xbox live brasil né ai fica melhor
Eu acredito que o Ps3 é bem melhor e outra, vc já é acostumado.