qual videogame está sendo melhor atualmento o xbox 360 ou PS3?

vou desconsiderar a qualidade gráfica de ambos pois são bem semelhantes variando de jogo pra jogo, e considerar a nova placa valhala do xbox com baixo índice de falha, o sensor kinect, os jogos piratas bem mais baratos, o hd de 250gb,e para o ps3 teria o sensor move(como é a jogabilidade dele,é melhor que o kinect?)os jogos exclusivos, e o fato de eu estar acostumado com o controle do ps2, que é igual e estar com medo de não me acostumar com o do xbox, que é diferente(tem muita diferença?), qual seria melhor pra mim?

Comments

• Xbox,os sonystas vivem falando das 3rl,mas elas já estão no passado desde de 2009,a microsoft investiu muito dinheiro no xbox,tanto que ele é o melhor console do mercado de acordo com a revista Napoledeos

Eu gosto muito de jogos de tiros e o controle do xbox é bem melhor,lembro da epoca do meu ps2,se eu jogava muito começava a doer a mão já no xbox é bem mais confortavel

abraços

• Olha cara eu tenho os dois posso te diser que ea mesma coisa mais o xbox é mais divertido

• nossa cara não tem como vc não se acostumar com o xbox 360 eu tenho o xbox 360 com kinect e já tive o ps2, os jogos que vc pode jogar online baixar jogos, entrar no msn e adc amigos seus que tenham XBOX 360 para jogar com vc, e ele le qualquer filme tbm deis de blu-ray para os desinformados, vc TBM TEM AVATARES JOGA ONLINE DE GRAÇA COM O MODEM E MELHOR AGORA TEM DE 500Gb (:

SEM DUVIDAS O XBOX 360 COM KINECT

EU TENHO E RECOMENDO (:

• Xbox, ps3 e uma ***** videogame mt ruin, xbox e mt mais bonito e e melhooor , aidna mais com o kinect ganhei o meu e putzzz , parece que eu to sonhando

• Eu prefiro o PS3...com certeza..

Nesse site vc encontra mais deles a venda..

http://www.lojasdegames.net/

• Cara,depende olha so:

Ps3:Gráficos iguais,alguns jogos exclusivos,roda blue-ray e o meu ps3 e rede Wifi ou seja internet grátis

Xbox 360:Gráficos iguais,jogos iguais,pode ser desbloqueado,pode dar 3 ''red Light of death''(3 luzes da morte)E isso cara,tanto faz so que o xbox e mais caro no preço do console,mais os jogos são mais baratos ps3 mais barato o console,mais caro os jogos :/

• Na minha opinião o PS3 é melhor, porque, da pra gravar jogos em seu HD, é gratis pra jogar online pois pra jogar Xbox online o jogo também tem que ser original e o game bloqueado mais nao é esse o problema, o problema é que no xbox precisa pagar, no PS3 não, é só ter game bloqueado, jogo original, conecta ps3 no modem da net e joga! PS3 não tem aquele bagulho de avatar mais eu o considero melhor do que o Xbox 360

• presso

xbox 360(ps3é caro pra kraio

garantia

ps3(xbox da 3rl)

qualidade gráfica

os dois são a mesma coisa

é só voce levar encomta

que o ps3 toca blu-ray

e faser a sua escolha

eu particularmente acho que para jogar online o xbox é melhor

já que tem a xbox live brasil né ai fica melhor

• Eu acredito que o Ps3 é bem melhor e outra, vc já é acostumado.

Sign In or Register to comment.