Eii ateu, está é para você !?
Todos nós sabemos que vocês tem tanta fé quanto um cristão ou até mais.. sabem porque sabemos ?
Se vocês realmente não acreditassem, deixariam os cristãos de lado e seguiria sua vida com o seu conceito de " verdade ".
Vocês gostam de atormentar os cristãos, pois reconhecem que Jesus é o caminho.. e na verdade Ele é real e vocês não se conformam com isso. Não conseguem se conformar/aceitar que Ele é a verdade.
Vocês sabem que Jesus é real, mas não adimitem, por isso gostam de blasfemar contra os cristãos.
Adimitam, nós reconhecemos.
Venha conhecer a glória de Deus, pelo menos experimente buscar por 1 semana.
A palavra de Deus diz que : Quanto maior a batalha, maior é a vitória.
Se você é ateu, pode ser certeza que Deus tem um propósito muito grande na sua vida.
Ele tem um propósito tão bom, que o diabo fez você cair só para não receber a glória de Deus no seu coração.
Como disse, se você trava uma grande batalha, Deus tem o melhor para lhe dar, pois Ele tem promessa para seus filhos. Jesus é fiel.
A paz do Senhor Jesus.
Pelo menos, por favor deem 2 minutos e pensem.
Update:Daniel - pois é 2pts e uma probabilidade a menos de receber a melhor resposta. Fora que quanto maior o número de respostas imbecis sua porcentagem que se encontra em seu perfil em relação a melhor resposta.. DIMINUI.. kkkkkk é um babaca mesmo. Muito mongoloide estes retardados que escrevem " 2pts" ;D
Comments
Você fala de Jesus e depois xinga o Daniel!
Se eu for uma boa pessoa e praticar o bem , é o que importa.
TRISTE É SABER QUE AS PESSOAS TEM QUE IR EM UMA IGREJA PARA SABER O QUE É CERTO E ERRADO, PORQUE SOZINHAS APARENTEMENTE NÃO TEM CONDIÇÕES DE DIFERENCIAR UM DO OUTRO.
VOCÊ CARO CIDADÃO, PRECISA IR PARA IGREJA PARA SABER O QUE É CERTO E ERRADO?
Não perco meu tempo atormentando cristãos. Se vocês se sentem atormentados,o problema é de vocês, e não dos ateus. E se eu admitisse qualquer coisa do que você escreveu, estaria mentido.
Kara eu não atormento a vida de nenhum religioso e só respondo perguntas direcionadas a ateus,se você é perseguido por alguns ateus algo que eu meio que duvide não venha generalizar,Eu poderia muito bem jogar na sua cara a verdadeira historia do seu cristo que foi manipulada por constantino quando desenvolvia a bíblia deixando apenas o que interessava a igreja católica e ao império romano mas eu iria apenas perder meu tempo escrevendo tudo aquilo.
Um conselho pra você não venha fazer pregação para ateu por que isso não vai fazer efeito vocês cristãos acham que nós ateus estamos em temporada de caça mais vocês estão errados já fizemos nossas escolhas dificilmente um ateu se tornará um religioso.
Você disse que era pra um ateu tentar buscar deus pelo menos por uma semana mas você se esquece que muitos ateus já foram religiosos,eu por exemplo já fui evangélico por muitos anos mas vi que religião não passa de uma criação humana para satisfazer seus propósitos e fantasias.A religião com o decorrer da história já fez muito mal guerras,mortes,devastações,terrorismo e etc.
Sabe o que te aconselho viva essa vida pensando em recompensas e em castigos na próxima e esqueça de viver essa vida que pode ser a unica que viveremos talvez nunca mais possamos ter essa oportunidade viva com esse seu amigo imaginário e deixa em paz quem não acredita.
Até mais !
quando não o demonho é o ateu q enferniza v6 é.
para de coloca a cupa nos outros assumem suas consequencias
nem li
Cara, se o ateísmo simplesmente permitisse que o cristianismo fizesse o que quiser, a idade das trevas recomeçaria, a religião mais uma vez se intrometeria na política, não venha com papo furado.
Cara, nunca, mas nunca se esqueça de todo mal que a religião já fez ao mundo.
Conflitos na Nigéria, pai mata filho por achar que filho era bruxo, guerra entre católicos e protestantes na Irlanda, Al Quaeda, 11 de setembro, abra seus olhos, ninguém faz mal à ninguém por achar que deuses não existem, mas o contrário frequentemente acontece.
Você tá sabendo errado...rs...te ensinaram errado...
Beijos Ateísticos
Cada um tem uma religião,cada um com seu gosto,se você não gosta ai o problema é seu,se os ateus são felizes assim,DEIXE ELES FELIZES
Nós sabemos que nunca existiu um zumbi-messias.
Nós não falamos de quem crê em elefantes rosas voadores porque, essas pessoas não nos enchem o saco. Não tem porquê ficar falando dos hindus e criticando já que no brasil eles são uma minoria, porem o cristianismo é a maior religião no Brasil, e a que vive falando que devemos seguir seus conceitos, como agora que você vem querer "evangelizar" aqui.
Bem, Ateus só falam porque o Cristianismo é religião que o povo fala, se todos falassem de ala (não que nós acredita ao contrario) esse fórum teria de ateus passagens anti-ala.
Eu por exemplo sou anti-nazista agora se eu critico quem olha essa filosofia quer dizer que sou um nazista enrustido?
Se você critica tanto os ateus você é ateu enrustido?