Você acha certo o cristão ir para guerra?
A profecia de Isaias fala sobre todos aqueles que seguem a Deus precisam ....Isaias 2:4 - 4 E ele certamente fará julgamento entre as nações e resolverá as questões com respeito a muitos povos. E terão de forjar das suas espadas relhas de arado, e das suas lanças, podadeiras. Não levantará espada nação contra nação, nem aprenderão mais a guerra.
Comments
É totalmente contraditório o cristão dizer que segue os mandamentos de Deus e ser combatente em uma guerra. Se Jesus pede para amarmos o próximo como a ti mesmo ( Mateus 19:19 ), então como poderemos seguir isso plenamente se um dos objetivos da guerra é matar as pessoas.
Fique com Deus !
Oi Marcio.
Não, totalmente sem sentido tal proceder!
Do que adianta dizermos q seguimos o exemplo deixado por Cristo e depois matar ou estar ao lado de quem mata?
Não devemos nos envolver em guerras ou qualquer outro tipo de batalha de nenhuma forma, não tendo vinculo algum!
Jeová, o Deus de paz, abomina a violência.
Abraço.
axo sim deus n me deu otra face prefiro creer q ele me qeira gladiador e n covarde a guerra q eu me refiro é a guerra pela paz pela justiça e n se matar virar homem bomba ter as viceras espalhadas no ar pela bensão de ALà essa guerra eu n axo certa guerra santa o ******* na terra dos deuses nem santo se salva mano
E tu achas correto os cristãos fazerem guerra?
Sim, acho muito correto. Com os Evangélicos na linha de frente.
So os corvardes dos tjs que fogem desta obrigação.