Hm, seu trabalho deve ser legal, se eu trabalhasse com T.I. por exemplo eu talvez tbm preferisse trabalhar do que descansar, mas eu odeio meu trabalho, só estou lá por falta de um melhor, então eu prefiro os fins de semana.
Se vc trabalhasse onde eu trabalho vc adoraria sextas, sábados e domingos kkkkkkkk
E vc não precisa ficar em casa no fim de semana, vai da uma volta por aÃ, esticar as pernas kkkk
Comments
Você tem quantos anos? achava que tu estudava cara!
Quê isso!
à o único dia que a gente tem pra descansar nossos tão sofridos calos.
Se bem que hoje ainda trabalho até as quatro.
Mas sábado é relax .
Acho que sim.
E descanca quando?
SIM!!! Kkk
Voce é louco
Só você mesmo O_O
Hm, seu trabalho deve ser legal, se eu trabalhasse com T.I. por exemplo eu talvez tbm preferisse trabalhar do que descansar, mas eu odeio meu trabalho, só estou lá por falta de um melhor, então eu prefiro os fins de semana.
Se vc trabalhasse onde eu trabalho vc adoraria sextas, sábados e domingos kkkkkkkk
E vc não precisa ficar em casa no fim de semana, vai da uma volta por aÃ, esticar as pernas kkkk
Bom, final de semana é um dia para relaxar. Provavelmente você é uma pessoa agitada/animada.
Eu nunca fui de sair de casa, mas queria que tivesse pelo menos coisas legais para ver na televisão e no computador também.