OIá Lukkas. Masturbação não tem efeito colateral. Não causa espinhas, não faz crescer pelos na mão, não deixa louco e não é pecado. As espinhas na adolescência são causadas pelo excesso de gordura (sebo) na pele. Uma coisa nada tem a ver com outra, de forma nenhuma. Masturbar só traz prazer e auto-conhecimento do corpo. Não se preocupe e seja feliz.
Geralmente a masturbação está associada a puberdade,onde os hormonios são mais ativos e intensos,e também associado ao aparecimento de cravos e espinhas.
Masturbe bastante,relacha e g.......,melhor fase da vida.Tds passaram por isso e passarão.
Comments
OIá Lukkas. Masturbação não tem efeito colateral. Não causa espinhas, não faz crescer pelos na mão, não deixa louco e não é pecado. As espinhas na adolescência são causadas pelo excesso de gordura (sebo) na pele. Uma coisa nada tem a ver com outra, de forma nenhuma. Masturbar só traz prazer e auto-conhecimento do corpo. Não se preocupe e seja feliz.
Claro que não causa espinhas!
Nada a ver, amigão.
Só causa calos nas mãos e deixa o pimpim meio tortinho.
Se V. fôr destro ele acaba apontando prá esquerda. O contrário se V. fôr canhoto.
As espinhas são causadas por alterações hormonais. Há tratamento para isso. Procure um dermato.
Pegou ?
.
Mito
Mito.
Geralmente a masturbação está associada a puberdade,onde os hormonios são mais ativos e intensos,e também associado ao aparecimento de cravos e espinhas.
Masturbe bastante,relacha e g.......,melhor fase da vida.Tds passaram por isso e passarão.
nao
as espinhas sao causadas por excesso dehormonio ou de oliosidade na pele
puro mito de alguem que
queria reprimir alguem.
na verdade as espinhas começam
a aparecer na adolescência,
e é tambem nessa fase que
a masturbação tá muito presente,
porcausa dos hormônios e tal,
e ai acaba se ligando uma coisa a outra,
nessa fase eu me masturbava
umas tres vezes ´por dia
e não tinha espinhas,
graças a Deus!!
já pensou??????
kkkkkkkkkkkkkk
Cuidado tambem ao tomar manga com leite...kkkkkkkkkkkk
Eu toh com a cara cheia de espinhas por causa da p.unheta!!!