amo e sou amado por uma mulher casada, quanto tempo vamos aguentar?
Quando a conheci ela ére souteira, mas por morar em outra cidade me conformei com a distancia. Mas a exmarido pedil pra voltar com ela e ela aceitou por causa dos filhos e também por o marido ser poderoso. Ela atentou terminas comigo pra eu não saber que eles tinham voutado mais eu insisti pois sei que ela me ama. Aceitei ser o outro por amala e também por saber que a familia dela nunca vai me aceitar pois sou 12 anos mais jovem que ela e não tenho onde cair morto. Mas agora vivo o dilema entre deixar ela viver a vida dela mesmo sabendo que ela vais ser infeliz ou continuar como esta e tter de viver de lembranças a cada dispidida.
O que posso fazer?
Comments
Esqueça ela!
vc é jovem e pode fazer muito por vc!
se essa mulher te amasse realmente ficava com vc,
mesmo contra tudo e todos,
vai viver a sua vida e procure um novo amor, vai ficar ai lamentando enquanto ela dorme e faz amor com ele.
bobo é vc de se amarrar numa mulher casada, tendo tantas garotas livres em busca de um amor.
pense nisso!
TENTAÃÃO DOS DIABOS!
Isto é o tipo de atividade que costuma causar TRAGÃDIAS.
Ainda que o marido nunca descubra, a consciência de ambos
estará manchada para sempre.
Você gostaria que agissem assim contigo?
Lembre-se do 1º Mandamento:
>>> Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração...
.............E AO PRÃXIMO, COMO A TI MESMO!............
>>> Caia fora disto já... O diabo é o primeiro a ajudar que
se cometam estas BARBARIDADES, e tbm. o primeiro a
mover as peças, para que vcs. sejam apanhados.
Eu não vou nessa de o amor suporta tudo!!!! pensa bem,essa mulher pelo o que vc diz está acostumada a viver bem junto aos filhos vc não tem o que oferecer a ela etc...mesmo que ela deixasse o marido dela pra ficar com vc a relação de vcs não duraria muito tempo ela iria exigir de vc o que vc não poderia dar então logo iria aparecer as brigas
e com isso o desgaste da relação sem contar que vcs vivem um relacionamento escondido e vc sabe que o proibido atrai pois é mais gostoso e muitas das vezes quando deixa de ser perde o encanto,então pensa com carinho e em relação em diferença de idade isso é muito relativo nada haver e mais, ela pode gostar muito de vc mais mais vamos combinar se o cara é poderoso ela poderia muito bem separar-se com certeza sua situação ficaria boa aà vcs claro que poderiam ficar juntos e se vc realmente a ama pode vir a mudar a sua vida se não trabalha pode vir a trabalhar até porque hoje vc sabe que as mulheres praticamente dividem todas as despezas com os homens e também não se precisa de muito pra viver pois nessa vida só lucramos o que comemos não levaremos nada e não pensem na familia dela ou até mesmo a sua se querem realmente vivam apenas em funçao de vcs vc,vcs não podem é continuar no que está se encontrar as escondidas não dar certo alguém sempre acaba sabendo ou até mesmo flagrando então sentem-se os dois conversem pergunte se é relmente o que ela quer o começo de vcs pode ser difÃcil mais logo terão a vitoria pensa vc é novo pode vir a oferecer muito mais a ela
só depende de vc até porque não se nasce com nada não é mesmo??
estarei torcendo por vcs
e boa sorte pois nos arrependemos do que não fazemos ok??
bjos!!!!!!!
Interessante que quando é o homem que é o amante nós mulheres achamos tão bunitinho,prova de amor,Mas quando é a mulher a gente chama de vagab u n da, sa fa da...rsrsrs.Olha parece que o marido dela é ricão poderoso...né,olha se ele for um senhor velhinho e pode sustentar ela 'e até você',sei não viu acho que se eu fosse vc eu falava pra ela montar um apartamento pra vcs um ninho de amor.Mas... como justiça aqui é o que vale... à claro que ela não pode enganar o marido dela,acho que só se ele soubesse e aceitasse ,minha tia por exemplo é casada com um advogado velho safenado,anda só na sonda tem tanta doeça de velhice...e ela tem 39anos toda bonitona paraense fogosa que só,ela tem um amante e o sr.marido dela sabe e aceita pois diz que ele não dá mais conta de dela,mas gosta dela muito e quer ela perto dele cuidando dele de qualquer jeito! Aà fazer o quê.
BOA SORTE!
arruma otra mulhe e o que num falta nesse brasil e
num se mete com mulher casada que num da certo
Kara....sai dessa, ela não te ama, pois o amor suporta tudo, se ela te amasse tanto assim iria enfrentar a familia e o marido para ficar com vc....acho que vc merece ser feliz e com certeza vc não vei ser se viver de migalhas como está vivendo....
Nós merecemos o pacote completo!!!!!!!
Beijos
QUERIDO, SE ESSA VAGABA ENGANAR O MARIDO COM CERTZA VAI TE CHIFRAR TAMBÃM...QUEM ENGANA UMA VEZ, ENGANARÃ A SEGUNDA ...SE ELA NÃO GOSTAVA DO MARIDO PORQUE CASOU COM ELE? E TEVE FILHOS DELE? Ã UMA [email protected], TODO MARIDO CORNO GOSTA DE MATAR O "AMANTE" E DEIXA A ESPOSA INFIEL P#TA PRA F#DER COM OUTROS MACHOS....O BOM SERIA CORTAR O MAL PELA RAIZ FUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Complicado seu caso. Ela tem a vida dela, os filhos, o marido tudo estável, mais vc é o outro e vive esperando o dia de se encontrarem (escondido ainda). Acho que vc tbém tem o direito de ter sua vida, outra pessoa que possa viver 100%. Será que se vc arrumasse uma mulher ela iria aceitar como vc aceita o fato dela ter outro homem ?
Essa relação é uma relação egoÃsta, e só ela está tendo vantagens, por mais que goste de vc, isso deveria partir dela mesmo, deixar vc livre para outro relacionamento ou enfrentar td e ir viver com vc.
Tem que cair fora.
se te amasse, separaria do marido por sua causa.
isso, tem que ser logo, antes que o marido dela descubra e mete um tiro em vc.
essa coisa de se sentir herói da estória pode acabar mal.