Por que a galera fala que os fãs de Slipknot acaba com a imagem da banda?

Vc considera esses idiotas do Y!R que ficam fazendo invasões fãs?se sim,vc é um idiota!eles não são fãs so querem chamar atenção,são crianças idiotas se achando os trolls!Agora a galera diz que Slipknot é banda de fãs posers,então me diga qual banda não tem fã poser?Saiba respeitar a banda é conhece-la melhor antes de sair escrevendo qualquer merdá!

Update:

Henrique a maioria aqui não respeita os fãs do Knot,então por que eu respeitaria?

Comments

  • por fãs igual você também :)

    não pensa antes de falar ***** e xingar todo mundo sem nem ouvir as opiniões.

    você pede respeito sem dar

    porque a maioria não é o total, então você não tem que xingar na resposta sabendo que nem todos são assim, mesmo que você direcionou a pergunta a essas pesoas, você nem tentou saber a opnião delas, sacou? eu mesmo, xingo os fãs (que as vezes não sao fãs e as vezes são) nas perguntas idiotas sobre slipknot, mais não todos os fãs, mesmo que ia atingir todos, então to errado igual você nessa pergunta xD,

    obs: não consegui expressar direito nas palavras, mais espero que tu entenda

  • Mafia Slipknot é um belo de um exemplo !

  • concordo

Sign In or Register to comment.