Pessooal to desesperada seera q o sonho agr acabou?

Eu tava tomando anti soh q meu a pausa eh quatro dias eu dei a pausa de tres e ja tomei outra cartela n menstruei e entao começou a surgir uns sintomas de gravidez como pontadas no pe da barriga passei mal barriga redonda sei la meu tava mo feliz e agr vou no banheiro e vejo sangue oq aconteceu to chorando

Comments

• Você não estava grávida!Muita vezes quando temos retenção de liquido acontece ter sintoma de gravidez tipo uma barriga dura, seios doloridos e vale lembra que a tpm a gente tem todos os sintoma muito parecidos como a de grávida.Por tanto pelo que vc falou foi apenas um atraso e é super normal.Caso vc queira ter um filho comece a parti de ontem a deixa de toma o anti e tente deixar o ciclo ficar regular.Um abraço.As pontadas tb serve como de aviso de que a menstruação esta por vim.

• não entendi bem a pergunta mas vou tentar lhe fazer sorri novamente pare de chorar va au medico e comece afazer o pre natal boa sorte

• Vá ao médico, acredito que ele seja o melhor recurso do que as respostas daqui.

Boa sorte querida!

• Nossa ta deficifiu viu bjs!!

• Não entendi a pergunta, se quer engravidar pq toma pílula, isso t impossibilita d engravidar, se quer ser mamãe pare com os anti e logo logo estará grávidal.

• Vai no médico, é o melhor que você faz. Se cuida!

• nao entendi, vc estava gravida e ta perdendo?

Sign In or Register to comment.