Se eu comprar um celular pro meu namorado ele vai ficar ofendido...?

O celular do meu namorado estragou e ele ta sem condição de comprar outro por enquanto. Mas meu pai não tem problema com dinheiro, então eu posso muito bem comprar um pra ele. Mais será que ele vai se ofender

Comments

• Não há problema algum.

• Amenos que ele seja um babaca mesmo pode ter certeza que ele não vai se ofender não, eu não me ofenderia de forma alguma com um presente desses.

Boa sorte

• So se vc for um xing ling..sendo um iphone td bem...

• iPhone?????

• Depende, se alguma data importante para vocês dois estiver chegando, provavelmente ele não vai se ofender, verá o celular como um presente. Agora, caso contrário, é bem provável que ele se ofenda sim, afinal ele é homem e homens não gostam de se sentir dependentes, muito menos da namorada, ele pode ver o celular como caridade sua, como se ele fosse necessitado ou algo do tipo.

Eu não te aconselho a comprar, a não ser que você tenha uma conversa com ele e ele aceite, ai sim.. Fora isso, melhor não!

• Se ele aceitar sem mais nem menos, ele é interesseiro, se ele achar bonita a açao e aceitar ele n ficara ofendido, se ele falar q nao qr aceitar e ficar bravo, ele é guei.

• Depende, se ele for uma pessoa orgulhosa talvez ele se ofenda. Ou então diz que um presente, porque vc nao consegui ficar sem falar com ele ou algo assim

• Isso depende do orgulho dele.......cada pessoa tem mais que outras......eu por exemplo nao ligaria se voce me desse um novo e.e

• Olha , eu acho que nao , pois você esta está simplesmente presenteando uma pessoa que voce gosta :)

Sign In or Register to comment.