Por que no futebol Brasileiro?

Há essa implicância entre rivais regionais? não entendo a necessidade disso... por exemplo, torci pro Vasco retornar à série A em 2009, mas esses vivem desejando o pior ao Flamengo... o pior do futebol é a rivalidade!

Comments

  • Ao contrário, e essa rivalidade que faz os clubes grandes, por terem rivais a altarua, um querendo ser melhor que o outro....

  • Se é a rivalidade que faz o futebol no brasil ser tão grande como eh hj. Vai dizer que vc nunca zuo um vascaino?

  • a rivalidade é boa pro futebol,mas sem é claro as guerras,que accontecem com essas organizadas mediocres que só pensam em coisas de mal tunijadfgio

  • cara a rivalidade é até bom. Mais tem gente que quer levar isso a violencia. Isso que não é legal. Mais tipo assim torce pro rival nunca. Sou botafogo mais eu odeio o flamengo . Mais não é por isso que vou sair batendo em todo mundo . Pergunta pro um são paulino se eles estavam torcendo pro corinthians na libertadores. Nunca eles vao fazer isso .

  • Ah, sem rivalidade não tem graça

    Eu tbm torcia pro Flamengo na Libertadores, até que vocês secaram a gente na final contra a LDU. Isso faz parte

  • torceu pro Vasco? tá louco?

  • se voce torceu pro vasco o problema é seu, os vascainos não são obrigado a torcer pelo seu time.

    torço pro meu quero que o resto se fo.da

  • Odeio o Fluminense.

  • Se nao quer rivalidade vai brincar de barbie.

    Q graca tem, rivalidade e a zuera do futebol.

Sign In or Register to comment.