É possível voltar a se apaixonar por uma pessoa de quem gosta, após se apaixonar por outro?
Oi gente. Affff. Tenho um noivo de anos e me envolvi com um colega de trabalho casado e que não está nem ai para mim. Queria muito acreditar ser possível eu voltar a amar meu noivo como antes.... Tenho que tirar o outro da minha cabeça e ano que vem devo me casar.
É triste, não é? Casar com um pensando em outro? O qu ue faço, por favor, me ajudem!
Me sinto triste com isto tudo. Gostaria de me casar sentindo-me a pessoa mais feliz do mundo. Quero me apaixonar por ele de novo e ver que ele é realmente o homem da minha vida.
Me dêem conselhos. Como faço para esquecer o outro heim?
Comments
se vc se apaixonou pelo outro é pq seu relacionamento com seu noivo tava frio.. entaum chega no seu noivo e diz pra vcs inovarem no relacionamento.. assim reacenderá a paixão.. eu acredito q num relacionamento a gente se apaixona varias vezes (pelo msm é claro).. basta inovar e ter força d vontade
boa sorte !
si e as vez acontece de gostarmos de duas pessoas ao mesmo pace,agora amar não só se ama uma vez na vida ,e quando isso acontece e para sempre ,e não se pensa em mais nada ,as vez forçamos para gostar de outra pessoa mais não **** ,mais gostar de duas pessoas ao mesmo pace acontece com todo mundo ,mais sempre tem aquele que gostamos mais .então tente descobri de quem você gosta mais .
É possível você voltar a gostar do seu noivo, mas se algo na relação mudar. Você acha que tem chance de isso acontecer? Se não, você vai sempre se apaixonar por outros e outros, mesmo estando com seu noivo, porque ele não te completa.
Repensa a relação. Para que casar com alguém que você não ama? Você só vai ficar triste e se sentir culpada a cada nova paixão.
Sem medo desiste desse, se vc perdeu o interesse é porque ele nao é o ideal pra vc, parte pra outra urgente, e nao precisa ser o colega de trabalho, muda os habitos, frequente outros lugares, conheça pessoas novas...
boa sorte!!!
Não dá!!!! Cai na real..... Teu noivo não é o padrão de homem ideal para você... No minimo, não te completa sexualmente e, vai por aí afora...
Você precisa de homem mais experiente; mais vivido.. Não é o caso de teu noivo...
Casar por casar? É se separar logo... Trair... Enfim, fazer o que não presta.. Para com isso!!!
Você não vai voltar a se apaixonar pelo teu noivo, por que você conhece na prática, um tipo de homem que é o que você quer.... Não exija demais de sí própria não.... Para com isso e, resolva tua vida tá?
Sem homens casados.... Mas, com desimpedidos.. Não se permita ser a "outra" ... Isso é ridículo, não acha?
Dê-se uma chance e, recomece. Faça tudo agora, enquanto solteira... "Solte a franga"... Realize suas fantasias, seus sonhos e, um dia se una a um homem, na certeza que ele te realizará... Senão, não será duradouro...
Pensa, desencana e lute para ser feliz, tá?
Minha querida Lali, em primeiro lugar, você nunca foi apaixonada por seu noivo, segundo, você deve acabar esse relacionamento com o colega de trabalho, pois você está cavando sua própria infelicidade, agora, um conselho numa boa, termine o noivado, pois que te garante que depois de casada, não pode aparecer alguém em sua vida que você se apaixone e seja correspondida. Corte o mal pela raiz. Boa sorte.
é vc esta numa situação complicada, mas tem q pensa q nao pode fazer seu noivo se casar com alguem q nao o ama.S e vc nao se apaixonar por ele de novo vai ter q se decidir.
Querida, você deve evitar, esse seu colega de trabalho, e se não for possivel, tente ingnora-lo ao maximo. Quanto a seu noivo, vc deveria começar a fazer coisas novas com ele, e ver se compensa mesmo comtinuar com o seu noivado, e se não é melhor adiar a sua vontade de casar feliz para uma outra epoca, pois é melhor ficar só do que mal acompanhado, ou seja, por uma pessoa que não é importante por nós.
beijso
Bem o melhor seria que vc arrumasse outro emprego
pq eu naum acredito que se esquece quem vc esta todo dia tendo contato
e tem outra acredito que vc nem deveria estar mais noiva ja que vc naum ama seu noivo
eu sempre vejo assim ó . a gente sempre se coloca no lugar da outra pessoa .
se fosse vc , e soubesse que seu noivo , naum te ama mais e tem outra pessoa na cabeça dele , vc gostaria ???
Como vc Se Sentiria ?
sentiria mal né , então eu acho que enganar outra pessoa é bem chato viu .
pense nisso antes de casar , casar de mentirinha sem vc estar apaixonada , so traz infelicidades .
nossa que isso amiga?? Meu Deus que revira volta foi essa em sua vida hein?!!!!!
A gente não escolhe nem hora nem lugar para se apaixonar...
talvez esse seu sentimento pelo seu colega seja passageiro..
mas se não for não se case, vc não será feliz..
bj
boa sorte