Você tem medo do futuro?

Me refiro ao avanço da tecnologia, como o avião do futuro ou os chips da Master Card sendo implantados na nossa pele... A ciência tem limites? O que você acha de todas essas novas invenções?

Discorra sobre o assunto.

Avião do Futuro:

http://mulher.br.msn.com/noticia/artigo.aspx?cp-do...

Chips da MasterCard:

http://www.fimdostempos.net/marcadabesta4.html

Comments

  • Tenhooo!

    Penso nisso todo dia quase.

    E quando vejo as chamadas do Fantástico sobre qquer coisa relacionada a chips ou essas super tecnologias me dá um arrepio na espinha.

    Esse negócio todo de colocar chips, sensores e sei lá o que para identificar as pessoas não é lá mto sensato.

    Tenho realmente mto medo desse tipode coisa, sempre penso no filme AI qdo vejo alguma reportagem sobre o assunto.

    =/

    MEDOOOO!

  • Isto é pura nóia. Todos teremos um futuro morto, se ficar pensando nissom termina pirando!

  • não tenho medo do meu salario que cada dia encolhe

  • ... O meu medo... em relação ao futuro...

    seria da natureza... a tecnologia não dá espaço para a natureza respirar... o meu medo seria que daqui á uns anos piorasse o aquecimento global... todos estão tão preocupados com tecnologia... conforto... e com isso o espaço ambiental fica tão pequenininho que quase não existe nos planos do mundo!

  • Mais que do futuro tenho medo do homem!

    O futuro não é nada amedrontador, quando ficamos sentados num jardim vemos as coisas acontecerem como esperamos que aconteçam, o sol se pondo, as borboletas voando e posando nas flores, o dia escurecendo, quem sabe a chuva começando a cair, flores murchando, e assim por diante. Quando se trata de "natureza", nada teríamos a temer, eu disse "teríamos", porque não é o caso. O homem tratou de trazer com sua inteligência e esperteza todo temor possível, e hoje vivemos sem saber o futuro, que a cada dia parece mais incerto. A tecnologia reflete isso, né, a cada dia uma inovação mais milagrosa; aliás, nem mesmo os supostos milagres são tão milagrosos quanto a tecnologia. Tenho muito medo, sim, André, mas no final das contas sempre acabamos nos rendendo à essas inovações e às outras, e outras... Como numa montanha russa, onde não se sabe o próximo looping e nos apavoramos. Tu há de concordar comigo que no caso da montanha russa o melhor a fazer é soltar as mãos do carrinho e se deixar levar sem esperar nada, deixar que o carrinho faça o que quiser, já que não tem jeito de sair... Seria assim com relação ao futuro, acredito. Parar o carrinho é muito mais difícil que se deixar levar. A questão é: Quem é mais corajoso, o que solta as mãos do carrinho e se põe a curtir, ou o que consegue por um esforço de vontade monumental parar o carrinho?

    Saudações!

  • que Deus tenha misericórdia de todos nós.

  • O futuro é a morte disso nem tenha dúvida.

    Viva o presente intensamente, ame, ame e ame.

  • Não tenho medo.

  • Morro de medo do futuro. A gente já não tem privacidade, anda nas ruas com medo, não dá mais pra confiar em ninguém, transar é perigoso... Afff.... Tudo é perigoso a gora, que dirá em 2020, já pensou?

    Um abraço, um beijo e um pedaço de queijo!

  • Quando tive depressão, eu morria de medo do futuro. Hoje em dia, quero mais é viver o presente e esperar pelo futuro ansiosamente!

Sign In or Register to comment.