Porque as pessoas, algumas daki, não lêem a resposta até o final pra responder direito?

as vezes vc faz uma pergunta com exemplos, assim como eu faço sempre, mas as pessoas insistem em responder o exemplo que utilizei. Ai te chamam de doente , louco, depravado...nossa é tão dificil assim ler ae assimilar. São poucas pessoas aki que tem este talento. Como Nilce, Larys, Viva em Cristo, Linda Cipola, e mais outras que me falham no momento. Pô gente le tudo e responda com mais nexo a pergunta que faço. Sei que são idiotas as minhas perguntas, mas vá lá..responder ser ler não vale.

Comments

• É verdade... Tb ja fiz perguntas onde a pessoa só leu a principal e não leu os detalhes da pergunta aí respondem cada abobrinha só pra eu ter o "prazer" de negativar!!!!

Eu leio tudinho, até pq eu adoro ler, mesmo que seja bobiça...

Fico injuriada quando me respondem uma coisa que fica totalmente sem sentido se for ver o significado da pergunta...

Mas comigo ja aconteceu de eu ler e entender errado e responder abobrinhas tb rsrsrrs mas tudo bem... acho que tenho o direito de errar tb né... Mas quando isso aconteceu foi por distração e não por preguiça de ler mesmo....

Beijos Ge

• É mal de Brasileiro! Tem preguiça até de ler........

É comum ver aqui pessoas que compram equipamentos eletrônicos e ficam perguntado como faz isso, como faz aquilo sendo que o manual está em cima da prateleira ou mesmo nem foi retirado da caixa.........

Veja a Karoline aqui em baixo.... é uma forte candidata a lavar louças o resto da vida assistindo Domingo Legal..........

• Oi

Espero nao estar incluida na lista negra, sempre leio ate o final e tento responder as perguntas da melhor forma possivel para ajuda.

• Amigo,

já passei por isto também,um texto mais alongado não agrada a algumas pessoas,pela preguiça ou sei la o que...

então responde só pelos dois pontinhos,entende?

um grande dia!abraço

Jo

• Olha Gê a verdade é que as pessoas só estao interessadas em ganhar pontos e não em atender a pergunta, as vezes escrevem umas bobagens que nao tem nada a ver,que dá pena. Fazer o que né?

• O problema não está em suas perguntas ou no tamanho de seus textos. O problema é que algumas pessoas têm preguiça de ler e outras até lêem, mas não sabem interpretar textos, não conseguem acompanhar o raciocínio. Em resumo: nos dois casos, falta de cultura.

• Olá Geraldo, BOM DIA.!

Suas perguntas NÃO SÃO IDIOTAS, pelo contrário, são descontraidas, bem humoradas e não provocam polêmicas, tão comuns em R&E.

Quem não as lê até o final, é pura e simplesmente por "preguiça mental", sacou.?

Peço-lhe que vá até meu perfil e leia as 3 últimas perguntas que fiz, (duas delas já respondidas.) ok?

Hoje, após o almoço, escrevo-lhe um longo rsrsrs e-mail, certo.? Spero que não tenha "preguiça" de lê-lo.! rsrsrs....

bjs, Lu.

• Amore, de idiota vc. nada tem, não leve em conta, a galera é meio preguiçosa, comigo chegam a dizer, que "é muito grande", fiquei com sono" - tenta levar em conta, que a maioria aqui são jovens, e ainda não assimilaram a importância da leitura na nossa vida, um aprendizado constante, uma forma de adquirir cultura e conhecimento.

Não se estresse, viu? - Rui Brbosa do YR!!!

beijos, Luz!!!

• ei ......vc ta se referindo à mim nesse meio?

desculpa se fui grossa na pergunta do DNA nao foi minha intenção ta?

=O

• É péssimo!

Isso aconteceu comigo, fiz uma pergunta e as pessoas que não leram ela toda, me deram conselhos e puxões de orelha.

Tive que explicar direito em letras maiúsculas pra que entendessem o que eu estava querendo dizer. rsrsrs

Abraço

Sign In or Register to comment.