Espíritas e umbandas , eu cometi um erro grave , quero que vocês me ajudem a solucionar isso .?

Olha eu praticamente fiz uma menina cometer borto de um filho meu . Hoje eu repensei e vi que dei uma mancada tremenda . Eu sei pouco sobre o espiritismo , li dois livros e não entendi muita coisa .

Eu só sei que suicidas sofrem muito depois da morte e assssinos tambem . Na minha opinião meu "crime" é 10 vezes pior que um suicídio e 20 vezes pior que um assassinato , por isso eu sei que eu vou sofrer muito depois que morrer , para resgatar o que eu fiz .

O que eu posso fazer para esse sofrimento ser amenisado ?

Update:

LUCAS , o que você acha , eu adoto uma criança abandonada ou dou 10% do meu salário par o pastor ? Eu não tenho nada contra evangélico , eu até gosto muito de vocês , mas eu não concordo com vocês , então me respeite .

Comments

• Tudo nessa vida são circunstâncias que são bem ou mal aproveitadas. Influenciar um aborto não é bom, mas é preciso que se analise por todos os ângulos, o motivo que você causou nesta influência. A gente planta aqui e colhe aqui mesmo. Levemos em consideração também que numa próxima vida, esta criança que não nasceu, possa vir a ser seu pai, ou mãe; A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. Eu, se fosse você, rezaria muito, realizaria qualquer ajuda a orfanatos, como forma de se redimir. Mas não se deixe levar à loucura por isso. Deus é Pai!

• Um espírito me falou pra vc ir a uma delegacia e se entregar pois cometeu um crime. Este é o primeiro passo para se redimir... Parabens pelo remorso, mas quando virar o verdadeiro arrependimento poderás obter a redenção.

• Se seu arrependimento for de coração, você já deu o 1º passo, independente da religião, pessa a Deus que te oriente e que te encaminhe, ele é o unico que pode ajudar a diminuir essa culpa que te consome e tirar a dor da sua alma.

Sou Umbandista

• Nada explica ou justificar tirar uma vida inocente, ainda mais ser inocente que não tem nada haver com erro do seu filho, acho que faltou instrução da sua parte quanto aos métodos conceptivos..........

E também faltou coragem do seu filho em assumir a criança ele não foi homem na hora de dar um "metida" com a garota........e na hora de assumir cai fora, e não faz nada contra vc para tentar tal infanticídio?

Pra mim ele e um covarde que nem vc..........

Homens com vc e o seu filho deveriam ser castrados.........

• Meu querido,nao pensa no depois q vc morrer nao.. pensa no agora.. eu sei que vc errou,mais vc arrependeu.. o jeito agora é tocar a vida, logico,evitar errar dnovo e sei la,faça coisas boas pra ajudar as pessoas.. e passe pra frente a suas experiencia.. quem sabe vc pode reverter sua situação auxiliando outras pessoas... nao fique se torturando.. passado é passado.. ajude as pessoas.. seja gentil,caridoso.. tenho certeza que Deus vai olhar pra vc com outros olhos.

• Diante do que você colocou ai com certeza vai ser bombardeio mais quem sou pra te apontar o dedo ?

O que você realmente não é nada bom, mais ainda bem que você reconhece que erro ! mais você não é perfeito !

Agora mantenha calma o que foi feito não tem volta, mais eu acho a única coisa que você deve fazer é pedir perdão a Deus pelos seu erro e o que você tenha que pagar que seja em vida e com consciência.

Procure agora pensar mil vezes antes de tomar atitudes precipitadas para que amanhã vc não outros erros.

Pois é isso que a minha religião prega sou Umbandista e me orgulho de ter escolhido isso pra mim !

Que Deus tenha misericordia da sua alma amigo

Boa Sorte .

░Folha do Devaneio® ░

• Hmmm...

Agora eu estou entendendo o sentido da sua outra questão...

É o seguinte, existe uma janela na vida... que se chama arrependimento... o arrependimento verdadeiro... Aquele que a gente sente mesmo e gostaria que o tempo voltasse para que pudessemos fazer as coisas de outro jeito.

Se sente isso, se vc faria tudo diferente se o tempo pudesse voltar.. vc está no caminho certo... agora vc viverá com isso na sua consciência, que é uma grande "penitência"...

O que fazer para amenizar?

Estude e reflita, tenta aconselhar alguém na mesma situação a não fazer o que vc fez... transmita a sua experiência a outra pessoa, tentando ajudar... se fizer isso estará elevando a sua aura, e evoluindo aqui.

Estude, se espiritualize... seja qual for a sua religião, siga ela.. e faça o que puder de bem ao próximo, participe da vida.

Acredito que se esteja realmente arrependido, poderá transmitir muitos bons exemplos daqui em diante.

Abraços

• Vamos por parte:

_ Tomadade consciência: Vc percebeu qu errou.

- Arrependimento: Vc não ficou insensivel, e mudou de atitude, não pretende cometer nunca mais este erro!

- Busca por reparação: Momento mais dificil, pois não há receitas, peça a DEUS para que he de uma oportunidade de reparação. DEUS escolherá como, pode ser de várias maneiras. Um reencarne como órfão, ou adotar uma criança lhe lhe é colcada a porta, trabalhar auxiliando um orfanato ou hospital de crianças, etc.

Não procure por vc mesmo, DEUS lhe mostrará o caminho sendo sincero e teu coração.

Não lhe julgo, nem lhe condeno, mas me alegro por vc ter tomado consciência de teu erro. Sou fanáticamente contra o aborto, mas não lhe jogarei pedras. Que DEUS lhe abençoe e te ilumine o Caminho.

• oi João não ligue para esses idiotas eles só querem julgar o que vc fez de errado mais não querem saber do seu arrependimento olha vc já tomou conciência que fez de errado agora para tentar se redimir vc tem que simplismente orar e pedir a deus de todo o seu coração que te perdoe e jamais em hipótese alguma cometera o mesmo erro pq só ele è capaz de te dar o perdão quem somos nós aqui para te julgar somos falhos tb .uma boa tarde e fique em paz .

• que sinuca hein???????? nem sei o que te dizer............

Sign In or Register to comment.