Sobre Musculação (Academia)?
Oi gente td bem? A pergunta é o seguinte. Eu tenho 15 anos, ja malhei antes umas 2 vezes (uns 4 meses so), na primeira vez q eu malhei eu tomava nada ai eu sai, daí eu entrei na academia denovo e comecei a tomar animal pack, deu resultado pois eu tinha 26 e quando parei de malhar parei com 29 em 2 meses e poco, mas é o seguinte, eu vo voltar a malhar denovo, aí quero saber quais suplemento, massas, energia devo tomar, lembrando especifica bem os suplemento , e como devo tomar eles, quais dias, quantas vezes por dia, td td, como devo malhar, como devo me alimentar, e lembrando tambem alem disso eu tbm vo marca uma consulta com o medico tbm, vlw ai gente
Comments
O básico da musculação é treino e dieta.
Você não teve tempo nem sequer pra adaptar seu organismo pra treinar pesado, que leva em torno de 6 meses...
bom cara vc pode tomar os seguintes
antes de ir malhar vc prepara uma dose de MALTONDREXTRIN(ENERGETICO);
toma tbm 3 gramas de CREATINA ( NÃO PASSE DESSA QUANTIDADE DE 3 GRAMA, e tomar muita água);
prepara pra levar e ficar tomando durante o treino um DEXTROSE ( AUXILIA O SEU TREINO COM ENERGIA TBM);
quando chegar do treino tomar uma dose de WHEY PROTEIN;
antes de dormir tomar uma dose de ALBUMINA ( PROTEINA, BOM PRA FORTALECER AS FIBRAS);
duas horas antes de dormir é bom tbm um ZMA ( auxilia no seu sono e um bom descanso)
no mais é so manter uma boa alimentação com carboidratos e outros mais, e lembrece, perca um treino mais nunca uma alimentação.
vsf