andar de moto tenho pouca experiência?

eu moro numa cidade pequena não tem transito, e tive uma so aula de moto que meu amigo me ensinou eu não cair ate andei bem na moto, será que eu estou preparado para pega uma moto e andar, por enquanto eu so ando devagar porque não tenho muita experiência mais a cidade não tem transito e não tem perigo será eu já estou preparado para andar sozinho na moto

Comments

• Numa cidade pequena esse aprendizado sem dúvida fica muito mais fácil. E se você já sabe dirigir carro, e sabe pedalar uma bicicleta, então não tem nem mais o que aprender. Bastam umas voltas n quarteirão.

• Vá com cuidado, se não vc pode se machucar! Mas vc tem que treinar mesmo, então vá praticando em uma rua com pouca movimentação. Quando vc puder, tira carteira para pilotar, as instruções de uma auto escola vão te deixar mais seguro.

• bom se voce ja tem coragem para pilotar uma moto,é um bom sinal então procure uma moto escola aprenda mais porque nao e so saber pilotar que faz você apto para pilotar tem regras de condução de moto que não se aprende so na pratica tem que saber sobre legislação do codigo brasileiro de transito.Tenha boa sorte e nao abuse.

• tenha paciencia q logo vc estara pronto treina mais um pouco e vai com calma

• andar de moto devagarzinho é uma coisa...

Andar de moto, no trânsito, chovendo, escorregando, pegando corredor, levando fechada, dando fechadas.... é muito diferente...

Ninguém, até hoje, sabe dirigir um carro, moto ou caminhão... Todos os dias temos lições diferentes no trânsito....

A pessoa apenas aprende a manusear o veículo....

• Cara ande em uma rua tranquila , rural de preferencia , ou um campo de futebol , ande devagar e acompanhado de uma pessoa que possa te estruir

• Problema seu,vai na Alta Escola e aprende a dirigir!!!

Sign In or Register to comment.