Sei que vc não acredita na volta de Jesus mas o que vc Faria?

No dia do arrebatamento vc precebe que ficou, o que vc faria?! pois aqueles que ficarem teram segunda chance.. mas sera com muita dor não sera como hoje.. uma escolha amigavel de seguir a cristo. Sera terrivel. É uma pena que muitos não acreditam. Muitos ate riem de mim por escrever isto mas eu preciso porque é verdade. Se existe uma discusão a respeito de Deus é porque Ele existe. Pense nisto. Ninguem discute por algo que nunca ouviu ou sentiu.

Comments

• A Paz!

Bom questionamento para os até então ditos ateus, pois com certeza o dia do Senhor chegará, e o que o cerca é um mistério para nós, pois só o Pai sabe.

Na verdade o dia do Senhor será um dia de Glória, e muitos serão surpreendidos inclusive aqueles que já se sentem condenados ou salvos, pois só Deus conhece o coração do homem, e homem algum pode oferecer esta salvação para outro homem, só Jesus é o caminho a verdade e a vida.

Busquemos a Paz e as coisas do alto, todo o restante lhe será acrescentado, não por merecimento, mas pela graça de Deus.

Paz e bem!

André

• Obrigado por seu interesse, mas acho que você precisa mais de ajuda do que eu. Afinal, eu já consegui me livrar do terrorismo religioso, que ameaça com sofrimentos a quem não se submete aos exploradores da fé, que vivem no ócio e no luxo, às custas dos trabalhadores.

Sei que é difícil, pois já passei por isso, mas acho que você pode conseguir também. É só se apoiar em sua própria coragem, e recuperar sua autoconfiança, que foi minada desde que você nasceu, por ditos, ritos e mitos.

Tenha fé em si mesmo e seja feliz.

• Escolha amigável?!?

Coisa do tipo, ou vc me segue, ou eu te deixo aí pra vc sofrer todo tipo de perseguição, dor, morte...

Nossa, imagine se não fosse "amigável", rsrsrsr.

Existe até um documentário falando sobre sereias, então quer dizer que elas existem?

• Eu sou politeísta, sigo a religião Egípcia e posso te dizer que Rá ou Horus são muito melhores que esse ******** chamado Jesus

Sign In or Register to comment.