Me ajudem agora e crucial para mim saber isso respondam garotas?
Ola, tenho 17 anos e daki a 9 dias faço 18 , estou namorando serio a 1 mes , agora e crucial para mim saber se ela gosta ou não de mim , não quero simples-mente chegar e pergunta à ela se ela gosta , quero saber alguma maneira de descobrir, seja pela as atitude dela ou jestos , ate mesmo pela maneira q ela fala ao telefone comigo , preciso ter certeza antes de tomar uma atitude , se levo esse namoro mais pra frente ou não, estou meio confuso porque minha irmã diz para mim ter mais cuidado com meus sentimentos , eu so vesivel-mente emotivo eu so muito inpusivo jamais agi com razão e sim com o coração.!!! Des de ja agradeço aos que atenderem minha solicitação de ajuda
Comments
Entendi sua pergunta sim, e vamos ver se posso te ajudar ne. Espero que sim.
Bem, quando uma menina gosta do namorado, ele liga pra ele sempre, manda sempre sms carinhosas, atende rapido quando ele liga, responde as sms rapidamente, sempre mesmo, no face ou msn, as respostas também São rápidas, pois pra ela ela não quer perder tempo, quer ficar o máximo de tempo, com ele. Ela é carinhosa, da sempre um jeito pra te ver, se tem impedimentos, ela da um jeito, sente ciúmes, não gosta de você olhando pra outras, tem ciuminhos da ex, se preocupa com você, quer te apoiar sabe, nas suas coisas, na sua vida.. e por ai vai. Espero que tenha te ajudado, e que ela te ame muito. Beijos
parei de ler no simples-mente.
BOM EU ACHO QUE A DUVIDA SO ATRAPALHAUM NAMORO EU ACHO QUE VC NAUM DEVE C IMPORTAR COM ISSO.. VIVA INTENSAMENTE CADA MOMENTO COM ELA FAZENDO O MELHOR QUE VC PODER. C UM DIA TERMINAR FAZER O QUE PELO MENOS VC FOI FELIZ ENQUANTO DUROU... MAS TENTE FECHAR ESSA BRECHA QUE VC DA sENSIBILIDADE EMOCIONAL POIS ISSO PODE TE DESTRUIR... MAS EU ACHO QUE A MELHOR PESSOA QUE PODE TE DAR A RESPOSTA C Ã OU NÃO. Ã DEUS POIS ELE SABE DE TUDO , O QUE Ã MELHOR PRA VC E TD MAIS BUSQUE AJUDA SEMPRE COM ELE E NÃO COM PESSOAS QUE NAO CONHECEM SUA VIDA E QUE PODEM ACABAR TE DESTRUINDO.. AJUDA TAMBEM OUVIR O CORAÃÃO... BJU BOA NOITE
simples-mente kkkk
Poxa,o coração as vezes é enganoso,cuidado,pense as vezes antes de agir,pode ser que ela seja o amor da sua vida ou pode ser que não...
Veja se ela procura lhe agradar, se ela lhe escuta, se procura lhe compreender...atraves desses atos vc ver o q ela sente por vc.
o q e crucial véiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaahhhhhhhhhhhhh