Estou cansada dessa minha vida. O que devo fazer?
Desde que meus pais faleceram, eu moro com meus tios de favor. Quando discutimos eles jogam isso na minha cara. Meu tio já até me mandou arrumar um emprego e sair de casa. Eu tenho procurado, mas não encontro. Com muito sacrificio eu consegui juntar algum dinheiro, é pouco não chega a 500 reais. Eu quero ir embora, será que com esse dinheiro eu consigo me mudar? A minha vida está um inferno, penso em ir morar com meu namorado, mas ele mora com os paise as irmãs e eu não me dou bem com uma irmã dele e a outra nem conheço direito. Fico sem graça.Sei que tenho que ir com calma, mas não aguento mais e isso não é de hoje. O que vocês acham que devo fazer?
Comments
Voce precisa , conhecer a SEICHO NO IE ....
e ser feliz.
http://www.sni.org.br/index2007/#
Oração da grande harmonia
Deus, sei que o Senhor é o criador de todas as coisas. Antes de mais nada, acredito nisso. Como o Senhor criou todas as coisas, tudo é coordenado pela Sua vontade.
Portanto, procedendo conforme a vontade do Senhor, as pessoas jamais viverão em desarmonia agindo cada qual de modo arbitrário e defendendo idéias contraditórias.
Na minha família (na minha equipe) todos se relacionam de maneira perfeitamente harmoniosa e obtêm excelentes resultados em tudo. Obrigado, Senhor.
agradecer a Deus por ter dois braços e mãos e duas pernas, e agradecer a Deus por te fazer uma menina linda e especial, vc não deveria falar assim, então levanta a cebeça seja feliz o mundo e beloo beijos.
Gostaria muito de conversar com vc me adiciona no teu msn, [email protected]
Não desista, continue procurando emprego que vc vai encontrar, sei que sua situação ñ é nada facil, mas se vc for morar com seu namorado vai continuar na mesma, sempre dependendo dos outros,o dinheiro que vc tem é pouco, só vai dar pra passar um tempo , e depois como vc vai poder pagar suas contas.Tenha calma , tudo vai si resolver, boa sorte e fica com o bom Deus.
Vai procurar emprego!!! (mesmo que não encontre) Daí vc não fica o dia todo olhando pra cara nojenta do seu tio (isso que ele te fala é coisa de gente nojenta) e ainda não dá motivos pra ele ficar te enchendo porque vc está fazendo o que ele mandou (sugeriu)
Não, com R$500 dá só pra rodar bolsinha... nem pense nisso!! Qqr coisa que quiser fazer vc deve: 1º terminar seus estudos pra não ser mais uma pobretona pro resto da vida; 2º arrumar um emprego de, pelo menos, R$1000, depois vc pensa em liberdade financeira; 3º nunca desista!!! Tenho certeza q vc vai superar esta fase, estou torcendo por vc!!!
Não vá morar com namorado: seu tio, apesar de tudo, ainda é da família, e te diz todos aqueles absurdos; imagina ir morar com o namorado que não é nada seu!!
Não sei a sua idade, mas qqr coisa que venha fazer antes dos 18 anos, esqueça!! Vc não poderá fazer nada... é considerada incapaz: nem pagar aluguél, nem comprar casa, nada nada nada!!
Bom, espero que encontre uma solução, qqr coisa me manda um e-mail.
Bjusss
VAI MORAR COM SEU NAMORADO MAS PENSE QUE SE ELE NAO TE QUIZER MAIS VOCE IRA PARA ONDE? saia da sua casa numa boa porque se der zebra voce volta tranquila, voce namora o rapaz nao a mae dele nem as irmas dele, se ele abriu a casa dele pra voce as outras nao tem nada haver, mas voce ajuda em casa ate arrumar emprego, pede pro teu namorado falar com essas mulheres pois voce sera mais uma na familia! espero ter te ajudado pois eu to bem longe de voce e é o maximo que posso fazer pra te ajudar.
Olhe sei q ñ é ma situação fácil a sua mas tenha paciência ou melhor continue procurando um emprego q um dia Deus ajudará q vc consiga pois com R$500 é um pouco difícil pois se ele acabar como vc vai fazer p se sustentar,pense nisso direitinho ok.Beijos e boa sorte e Deus ajude q vc encontre logo um emprego.
vc deve procurar alguma amiga ou parente mais proximo. Tente arranjar um emprego e ai sim podera morar numa pensão ou com alguma colega de trabalho. 500 conto é muito pouco pra vc tentar se virar sozinha. boa sorte
vc não me disse sua idade...seus pais não lhe deixaram nada?
da casa, móveis, eles tinha alguma coisa?
Realmente viver de favor é dose...mas sem saber detalhes não dah para dizer...também a idade e profisão do seu namorado...esclareça ok?
Procure ficar o menor tempo que puder na casa dos seus tios... se puder só o tempo de dormir e acordar no dia seguinte, sem dar mta trela pra eles... saia com seu namorado sempre que puder... continue procurando emprego e vá direcionando sua vida para se profissionalizar o quanto antes... procure cursos gratuitos profissionalizantes, indo talvez a uma instituicao que forneca cursos profissionalizantes (talvez o sebrae) etc... e va sempre lutando para melhorar...