Olha duas das minhas tatoos eu fiz no mesmo tatuador...e a outra q eh uma do pulso eu fiz em outro...a q eu fiz em outro doeu pra kct...pq a mão dele era pesada ele acarcava a agulha...coisa q o outro não fazia...
O outro tinha a mão bem levinha...e eu sinceramente nem senti nd...
Então eu acho q em questao de dor vai depender do seu tatuador.
Bom . . muitas pessoas postam as seguintes besteiras: aaah dói muito . . ou "dói mais em partes que tem osso". . . bom só tenho uma coisa pra dizer . . isso varia de pessoa p pessoa entende? uma dor que pode ser terrÃvel p uns . . p você de repente pode ser bem razoável . . ou pode acontecer de vc n sentir quase nada . . então n se deixe levar tanto pela experiencia dos outros. infelizmente, você vai ter que fazer uma p descobrir.
Se você tiver dinheiro sobrando, coragem e paciência, vá em frente. Não se arrependa depois por que será muito mais doloroso. Eu não tenho nem terei tatuagem, prefiro ver um desenho e pronto.
Comments
Eu tenho 3 uma em cada pulso e uma nas costas...
Olha duas das minhas tatoos eu fiz no mesmo tatuador...e a outra q eh uma do pulso eu fiz em outro...a q eu fiz em outro doeu pra kct...pq a mão dele era pesada ele acarcava a agulha...coisa q o outro não fazia...
O outro tinha a mão bem levinha...e eu sinceramente nem senti nd...
Então eu acho q em questao de dor vai depender do seu tatuador.
Bom . . muitas pessoas postam as seguintes besteiras: aaah dói muito . . ou "dói mais em partes que tem osso". . . bom só tenho uma coisa pra dizer . . isso varia de pessoa p pessoa entende? uma dor que pode ser terrÃvel p uns . . p você de repente pode ser bem razoável . . ou pode acontecer de vc n sentir quase nada . . então n se deixe levar tanto pela experiencia dos outros. infelizmente, você vai ter que fazer uma p descobrir.
Eu, quando fiz minha tattoo, tavaa mto nervosa, tavaa c um frio na barriga, maior drama . . ms depois q ele começou a fazer . . foi mto tranquilo . . percebi q a dor q eu imaginava q era . . nem se comparavaa com oq eu tava sentindo na hr que o tatuador tavaa fazendo a tattoo. sabee . . e olha q eu fiz na barriga . . em uma parte q mtaa gente diz q é "dolorosa"
espero q isso ajude.
Eu tenho um dragão imperial , ele começa no Topo das minhas costas e termina no final da Coxa !
Confesso que doeu muito , é uma dor Suportável mais dói viu ! Ainda mais na região da
costela e no meio das costas .. Existe lugares que não dói quase nada , da até pra dormir mais existe outros que vou ti contar viu .. Lugares que eu não aconselho fazer por causa da dor é na Costela , Pé , bumbum .. *---* a dor é tipo de você pegar um arame e ficar raspando no mesmo lugar , a dor é fod@ porque chega uma hora que queima >,< ' mais você tem que estar com o psicológico de que no final vai ficar linda e você vai mostrar para todos , eu no dia que fiz chingava muito KKK ' achei que foi menos dolorido do que no dia em que fiquei calada , então pesa permissão ao tatuador e chingue mesmo KKKK '
Beijos &&*, Boa noite
http://www.facebook.com/colorfulhairandbodymodific...
Se você tiver dinheiro sobrando, coragem e paciência, vá em frente. Não se arrependa depois por que será muito mais doloroso. Eu não tenho nem terei tatuagem, prefiro ver um desenho e pronto.
tenho o simbolo do corinthians no peito doeu quase nada , vai na fé.. só é chato ter q se depilar
Sim, tenho. Tenho "Sport Club Corinthians Paulista 1910" tatuado na perna, em volta dela, um pouco abaixo do joelho.
Doeu, mas é tranquilo, uma dor absolutamente suportável, doeu bem menos do que eu esperava que fosse doer. Depende do lugar do corpo, pode doer mais. No meu caso, ao contrário do que diziam, doeu mais na "batata" da perna do que na canela, no osso.
Já estou pensando na(s) próxima(s)!
Dói e não sai, mas, a dor é totalmente suportável, ninguém passa mal por fazer tatuagem. Vá em frente.