Tem um psicopata atras de mim...me ajudem amigas?

Então amigas e seguidoras do yr...e o seguinte...como vcs estão carecas de saber... eu me destaco onde eu passo com o meu jeitinho super lindo e com a minha beleza de causar inveja...mas apesar de isso ser bom tem o seu lado negativo q é atrair pessoas q não tem nada a ver com migo... e agora eu tô na mira de um psicopata q veio aqui na minha firma esses dias e ficou encantado com minha beleza, minha bele branca e meus olhos cor de meu... e descobriu o e-mail da firma e não para de ficar me mandando cantadas... esses dias ele até pediu o meu e-mail e eu não quis dar... falei q só eu acessava o e-mail da empresa... o q é mentira...pq todas as outras periguetes entrarm na caixa postal da firma...mas as msg q ele mim manda eu deleto... mas já tô ficando preocupada...pq eu só desconfio de quem seje esse cara...mais não tenho certeza...todo dia de manhã qudo eu tô esperando a firma abrir passa um motoqueiro e fica me paquerando e comendo com os olhos e eu axo q é ele q tá a paixonado por mim... ele já foi entregar umas marmitex um dia na firma eu atendi ele super bem e ele não conseguia tirar os olhos do meu decote e das minhas pernas... Axo q o infeliz se apaixonou por mim e agora fica ameaçando q vai vim aqui na firma mim ver de pertinho e quer atenção...tõ com medo dele mim seguir e me estruprar...

Comments

• Ai amiga chama a polícia! se cuida gata!

• Minha querida, das duas, uma: ou vc é mesmo linda ou é uma super-baranga querendo se auto-afirmar através de fantasias. Caia na real, mesmo que o que falou do cara dos e-mails seja verdade, não necessariamente ele é um psicopata. Antes disso, pode ser alguém que está interessado em vc (bela ou não!). Faça uma forcinha e veja se não está vendo telenovelas demais ou assistindo muitos programas policiais. Depois faça uma lista de suas qualidades verdadeiras e importantes e acredite mais em vc. E lembre-se, a deusa Vênus não teve filhas...

• Olhos com de MEU???? e Português com cor zero....mel é com l.

Não se escreve com migo e sim comigo, tudo junto..

Não é mim ver, e sim me ver.

Já tenho a solução dos teus problemas: Manda um email pra ele sabidona linda, q com sua ortografia explêndida ele desiste na hora...

• Vai se lixar, você e o tarado, sua convencida.

• mata logo ele antes que ele te mate!!!!!!!!!!!!!!!!

• Ele só quer carinho e atenção.

• nossa calma converse com alguem a respeito disso e fale para ele parar se nao vc chama a policia

• se o caso é de estupro policia é a unica soluçao agora se vc quer se livrar dele nao de brecha pra ele se aproximar

• Ixe se ele for boniito da uma chance pra ele gataa ! :S

Sign In or Register to comment.