Me sinto excluída!!!?

de uns tempos pra cá minha amiga começou a me excluir, tipo do nada, eu tento me aproximar dela ela me ignora, conto algo engraçado ela n sorrir, eu pergunto se eu fiz alguma coisa, ela diz q não eu não sei o q fazer, hoje eu perguntei, "Isa que q cê tem" ela disse "nada pricila, eu só estou de mal humor ultimamente", nessa hora a gabi chegou e ela começou a dar risadas com ela, como se eu nem existisse, ela nao me fala mais nada e só fala p reclamar de tudo q eu faço, tenho vontade de morrer, sei lá isso n sai da minha cabeça... to muito triste me ajudem.. o q eu faço?????????

Comments

  • Passei por uma situação igualzinha a pouco tempo ... E pra não me sentir assim eu entrei em um grupinho de meninas e comecei a andar cm elas ... viramos tipo Bff's e ainda somos até hj .. e a garota que me excluía via o quanto eu estava feliz e despreocupada cm ela que ela msm veio até a mim e começou a querer puxar assunto e participar dos meus programas com minhas novas amigas, eu fingi que nada tinha acontecido e continuei amg dela, porém em momento algum corra atrás da Isa, jamais faça isso deixe que ela te procure .. se não procurar é pq não é amiga de verdade .. procura um grupinho pra andar, sei lá ... assim vc nunca vai se sentir excluída .. vai por mim !

    Bjoos

  • ooi linda ><

    então meu nome é Beatriz & bom isso que a sua " amiga " esta fazendo é falsidade .

    bom eu nao sei a historia toda se vcs eram melhores amigas e nao são mais . Porém linda se vc continuar correndo atrás ela nunca vai perceber a falta que vc faz a ela .. certos tipos de pessoa só dão valor depois que perdem .

    se ela nao pedir desculpas e tals . nem liga sabe pq? nao tem só ela no mundo , tem mais 69999 milhoes ou bilhoes de pessoas no mundo além dela .

    Ja passei por isso , e ela falava a mesma coisa " só estou de mal humor " e eu aceitava até que eu um dia quem se afastou foi eu ! passou -se uma semana ela veio me chamar pediu todas as desculpas existentes no mundo e voltamos a se falar nao cmo antes pq ela tem outras amg agr mas nos sempre estamos rindo e cvs juntas (;

  • Menina tu vai estragar tua vida por causa de uma pessoa que diz ser tua amiga e nao é.... se ela continuar sendo indiferente com você se afasta dela... amiga de verdade nao age assim..

  • Isso ja aconteceu comigo, eu tinha 12 anos. E sabe o que eu aprendi? Que se ela ignora é porque não é minha amiga de verdade, tudo bem que as pessoas tem dias ruins mas nesse caso nota-se que o problema dela é com vc, ou seja, se valorize e faça novas amizades que realmente valham a pena.. por causa de uma menina que me ignorou também fiz amizades que cultivo até hoje ^^ (atualmente tenho 19 anos0

Sign In or Register to comment.