como excluir uma pessoa da sua vida?

essa pessoa faz tudo que eu faço, nao aguento mais se eu arrumo uma garota ele logo quer duas sempre ser superior a mim eu compro um carro zero ele vem com um melhor, pra eu me sentir como nada e alem disso ele me imita nas roupas,games e etc... oq fazer com essa pessoa???

Comments

• Nossa, eu tô com o mesmo problema com uma pessoas, ele faz isso pra voc se sentir inferior, deve ter inveja de voc, e quer q voc sinta o mesmo!

Vai ao poucos se afastando dele, ou quando ele te imitar

Tem gente assim mesmo, gosta de disputar, mas se ele prefere disputar com voc, é pq ele te admira! kkkk

legal né??

Pensa, esse tipo de gentinha nao invejam o que é feio, e nem gente sem graça.

Ele te admira que viver uma copia sua...Eu me sinto a mais com isso...

MInha colega ão se sente bem se não me da uma tiradinha, mostrar a roupinha novinha a calcinha..kkkk

Fala com ele, legal a sua roupa heim?? Se é chic de mais sô!

Quanto ao carro, nossa que massa seu carro heim, doido de mais, voc chic heim??

A pessoa vai perdendo a graça!

E para!

• Ignore

pare de se importar com o que essa pessoa faz e logo ela deixará de ser idiota

• Sabe gostaria de saber também,gostaria de ter formulas prontas para resolver todos os meus problemas...complicado descartar pessoas...começo a aceitar o argumento que eu sofro pelos outros pq valorizo demais os outros e porisso me decepciono.Dentro desta lógica eu sou a única culpada pelas minhas decepções.

mais acredito que o tempo vai excluir essa pessoa e vc tem que conhecer pessoas novas tambe´m

bjs.

• MATE KKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.