O Demônio quer devolver a minha alma, mas eu não quero ela de volta. O que devo fazer?
Há uns dois anos atrás, eu vendi a minha alma para o Demônio. Mas não assinamos nada.
O Demônio me pagou e eu entreguei a minha alma à ele. O problema é que ele está quendo o dinheiro de volta. Ele diz que quer desfazer o negócio! Mas eu não quero! Bem que me avisaram que ele era mentiroso...
Você podem me ajudar?
Comments
Você já foi pastor evangélico!
Este tipo de alma eu não quero por nenhum dinheiro do mundo!
Brigue por seu direito, vá a luta exija o seu lugar no inferno.
É meu amigo só Deus mesmo pra ter misericórdia de vc!
Não fique com essas brincadeirinhas de mal gosto, vc não tem noção do está dizendo não conhece a força existente em suas palavras, Satanás tem sede de qualquer alma, e nunca devolveria alma nenhuma afinal o propósito dele é não deixar que as pessoas entreguem suas vidas a Jesus, pois ele sabe que em breve o castigo dele será eterno e ele não quer pagar por isso sozinho! Ainda há tempo se arrependa dos teus erros e das tuas blasfêmias e Deus estará contigo. Jesus te ama e quer te ver ao lado dele, você foi feito à imagem e semelhança de Deus,é justo que entregue a tua alma a um ser tão desprezível como satanás? cuidado porque ele dá com uma mão e tira com as duas, ele te põe no topo mais alto e depois tira a escada!
Que a paz do Senhor possa reinar em seu coração!
"o sábio sempre tem algo a dizer, o tolo... Sempre tem que dizer algo"
Vá no PROCON de sua cidade e não esqueça a cópia do contrato
Não foi por falta de aviso não é?
Quem se deu mal foi ele nessa história.
Cá prá nos... Qual o motivo da devolução?
Que alma é essa que nem o Demônio tá querendo??? rs..rs..
procura uma igreja rapaz,ou reze um pouco,esta sua conversa somente atrai maus resultados para sua vida pense mais em DEUS e na sua vida!
Se arrependa, essas brincadeiras o demonia ama, faz com que você blasfeme contra Deus, perdendo a sua salvação.
Se não acredita, não fala nada, é muito pior para você.
Deus sem você é Deus, você sem Deus não é niguem.
O diabo já fez a escolha dele no passado e escolheu o sofrimento e a dor, não o acompanhe nisso, Jesus deu a sua vida para te salvar, morreu na cruz até não ter mais sangue, e é dessa forma que você agradece?
.....................................
PROCURE UM ADVOGADO.....
E BOM, OUVIDIZER QUE O ADVOGADO DO DIABO É MUITO BOM...
EU VI NO FILME TBM.....
ACHO QUE VOCE VAI ACABAR SEM DINHEIRO, E SEM ALMA TBM.....
Ba nem o demônio quer a tua alma.Ta feia a coisa,mas se ele não quer Deus te aceita.