Meu amigo me deixou frustrado,,, Preciso de Orientação...?

É o seguiinte, na escola na minha sala ano passado

eu e meu amigo estávamos tendo desentendimentos,

tipo eu não falo que eu sou certo, pois eu também fazia coisas que incomodavão.

tipo, eu e ele começamos com criticas do tipo :"agora eu duvido q vc va passar na prova daquele curso foi sorte"; eu dizia "pra ele estudar se não ele não ia conseguir nada na vida" e ele revidava quando minhas notas diminuiam um pouco na escola, falava "pra eu estudar mais" "tipo também que isso, vc so tirou isso, ta ficando fraco ein", mais essas coisas, ja começaram a tipo ofender,,, mas tudo começou por brincadeira e era na esportiva,,

e tava ficando esquisito jah, eu faltava um dia e ele ja vinha falar que eu era turista, sendo q eu faltei uma vez depois mais de 7 meses de aula, ai eu ficava tipo com vontade descontar,

quando tinha brincadeiras na sala com UNO, eu falava com ele q foi sorte, e aquilo tudo jah tava provocando ambos os lados eu acho, então eu falei: "segundo lugar, que isso" tipo pra descontar "(seilah)tava nun clima ruim. então

ele olhou para mim e disse exatamente assim: que eu tava cheio de 2° lugar em casa(na frente dos outros jogadores'colegas da sala'), entendi que eram por eu fazer aula de natação, e ele tipo por saber q eu faço natação, usou aquilo pra mim atingir, falou serio sem ser brincando tipo pra me esnobar, como se fosse uma indireta sabe ,( mesmo nem sabendo se eu tenho um monte de medalha 2° lugar, ele nunca viu e na verdade não tenho so de 2°, somente sabe q eu faço natação)e por isso quando vou ao clube fico pensando no que ele disse ai da ate desanimo,,,

e eu as vezes me sinto culpado por ter falado alguma coisa com ele e penso que é por isso, mas acho que ele me disse do segundo lugar não foi somente pra revidar mas pra me dar desanimo e ficar pensando nisso, pois o jeito que ele me disse serio e com cara q tava me ignorando e esnobando sem ser grosseiro, mas me esnobando pelo jeito que falou e o que falou,,, depois disso aconteceram outros casos, mas q eu não senti ferido com esse do segundo lugar, e que também descontavamos um no outro como forma de ofender mas nem tanto, mas que era tipo proposital e invocava,,,isso ocorreu no final do ano, antes éramos muito chegados , e depois eu fui afastando dele por q tava chato jah aquela situação, e depois não vi ele mais, por q acabou o ano,,

e isso que ele falou do segundo lugar em casa(seria as medalhas de prata) me deixa como se eu fosse julgado por ele com incapaz 'sei lah tipo esnobado e frustrado no que faço, no caso nadar) sou evangélico mas me sinto inferior talvez por ele também ser evangélico e não haver como eu pensar que se ele fosse incrédulo eu não iria dar ouvidos, pois ele sendo evangélico, vejo que na conduta dele ha coisas certas, da imprensão q foi pra mim ferir em uma coisa que gosto.....(enquanto ele parece estar vivendo sem preocupações)...........................…

parece ter afetado meu psicológico,,,isso esta me prejudicando, na mesma hora que ate aceito suas condutas ha um sentimento ruim de frustração,que me tira como se fosse a alegria de praticar esse esporte pra ganhar, entende!?

Tem horas que me confundo com meus pensamentos e nem sei se devia guardar isso, como deveria lidar com esse sentimento essa coisa q me frustra? Penso nisso direto e quero superar isso,...

é muito ruim sentir isso.

me ajude,,,

to precisando de ajuda, por causa de me sentir julgado inferior de um jeito estranho por ele e que estou errado e sem noção.... Sei que é grande mas preciso msm de orientação,,

"Isso Seria Um Bloqueio da minha mente??

Me ajudem

Comments

  • Sim ! Relaxe que tudo dara certo! Isso é coisa Da sua cabeça

    Porque vocêis Dois vivem se Julgando..

    e acho que Pode rolar Um pouco de Inveja nessa amizade de vocêis.

    Mais as vezes de tanto você pensar coisas ruins sempre acontecem..

    Pode ser um bloqueio da sua mente sim ! BeijOkas ♥

  • sim, tente conversar de um modo q não mautrate seu colega.

Sign In or Register to comment.