A VIDA sempre nos cobra um preço pelas coisas, a ver que hj em dia, a vida virou um "negócio"...
Acho que na hora de revirar os olhinhos poderá ser bom...
E depois ?!? Como será ?!? Vão namorar ou só trepar ?!? Ele vai se apaixonar por vc ou o contrário ?!? Será que depois de te kumer, ele vai te tratar como ?!? O que sua mãe vai achar disso de vc querer dar para ele ?!? E o seu pai ?!? Já perguntou para si e para o mlk tb ?!? Vc só sabe que ele quer te kumer...
Todo mlk quer pegar e comer as menininhas para depois contar farol pros "camaradinhas"...
Reparou no conteúdo das demais respostas aqui postadas ?!?
Não esqueça que "brincar" de meter pode acabar em gravidez, DSTs e outras consequências maiores ou trágicas (HIV)...
Comments
O q vcs acham? pô a decisão e sua, como sou homem digo q tu ten q deixar o mulek t comer, e vc tá afim q eu sei, vai enfrente pô.
A VIDA sempre nos cobra um preço pelas coisas, a ver que hj em dia, a vida virou um "negócio"...
Acho que na hora de revirar os olhinhos poderá ser bom...
E depois ?!? Como será ?!? Vão namorar ou só trepar ?!? Ele vai se apaixonar por vc ou o contrário ?!? Será que depois de te kumer, ele vai te tratar como ?!? O que sua mãe vai achar disso de vc querer dar para ele ?!? E o seu pai ?!? Já perguntou para si e para o mlk tb ?!? Vc só sabe que ele quer te kumer...
Todo mlk quer pegar e comer as menininhas para depois contar farol pros "camaradinhas"...
Reparou no conteúdo das demais respostas aqui postadas ?!?
Não esqueça que "brincar" de meter pode acabar em gravidez, DSTs e outras consequências maiores ou trágicas (HIV)...
C Q SABE... o que vc quer para si...
Colhemos o que plantamos...
Ele e canibal!
Se tu que da Phaaa ele né da ue... O.o
Voce que decidi.. porque voce tem que ver, ele pode so querer te comer... e jogar fora...
vai em frente, siga o mesmo rumo da sua mae, futuramente poderá arrumar emprego num cabaré.
Só vc pode decidir se dá ou não.
Isso vai ser uma fase da sua vida que vocÊ vai gostar muito, mas da qui uns 2 anos vai estar muito mal pelo que fez é um aviso.
dá pra ele