Auguem pode me esplicar o q quer dizer a palavra NOOB?
Eu preciso muito saber pq la no meu colégio os meninos ficam me chamando de NOOB (só de brincadeira) e eu não sei o q quer dizer então fica difícil de eu dar uma resposta, por favor: O Q QUER DIZER A PALAVRA NOOB?
Comments
Em alguns lugares a variação noob acabou ganhando outro contexto: o newbie é o jogador iniciante, já o noob é aquele que usa de táticas consideradas como desleais. Como exemplo, no jogo GunZ: The Duel, os lançadores de foguetes são considerados armas de noob, porque causam grande dano em grande espaço em pouco tempo. É possível ver que existem salas de jogo com o título "zuka = kick", onde zuka designa o termo Bazuca, que é similar ao lançador de foguetes. Outro exemplo bastante comum de jogada desleal é o uso do hack, que altera algo no jogo, como em apenas um golpe derrota um monstro ou jogador também conhecido como One-hit.
A diferença entre newb e noob, traduz-se por newb ou newbie significar um jogador sem experiência de jogo, por exemplo que tenha começado a jogar há um ou dois dias; um noob, por outro lado, é um jogador com atitudes negativas propositadas, como usar hacks ou evitar de propósito certos "códigos de honra" ou regras de jogo (por exemplo, fazer uma pista no sentido inverso, num jogo online de corridas).