O Demônio quer devolver a minha alma, mas eu não quero ela de volta. O que devo fazer?

Há uns dois anos atrás, eu vendi a minha alma para o Demônio. Mas não assinamos nada.

O Demônio me pagou e eu entreguei a minha alma à ele. O problema é que ele está quendo o dinheiro de volta. Ele diz que quer desfazer o negócio! Mas eu não quero! Bem que me avisaram que ele era mentiroso...

Você podem me ajudar?

Comments

• Você já foi pastor evangélico!

Este tipo de alma eu não quero por nenhum dinheiro do mundo!

• Brigue por seu direito, vá a luta exija o seu lugar no inferno.

• É meu amigo só Deus mesmo pra ter misericórdia de vc!

Não fique com essas brincadeirinhas de mal gosto, vc não tem noção do está dizendo não conhece a força existente em suas palavras, Satanás tem sede de qualquer alma, e nunca devolveria alma nenhuma afinal o propósito dele é não deixar que as pessoas entreguem suas vidas a Jesus, pois ele sabe que em breve o castigo dele será eterno e ele não quer pagar por isso sozinho! Ainda há tempo se arrependa dos teus erros e das tuas blasfêmias e Deus estará contigo. Jesus te ama e quer te ver ao lado dele, você foi feito à imagem e semelhança de Deus,é justo que entregue a tua alma a um ser tão desprezível como satanás? cuidado porque ele dá com uma mão e tira com as duas, ele te põe no topo mais alto e depois tira a escada!

Que a paz do Senhor possa reinar em seu coração!

• "o sábio sempre tem algo a dizer, o tolo... Sempre tem que dizer algo"

• Vá no PROCON de sua cidade e não esqueça a cópia do contrato

• Não foi por falta de aviso não é?

Quem se deu mal foi ele nessa história.

Cá prá nos... Qual o motivo da devolução?

Que alma é essa que nem o Demônio tá querendo??? rs..rs..

• procura uma igreja rapaz,ou reze um pouco,esta sua conversa somente atrai maus resultados para sua vida pense mais em DEUS e na sua vida!

• Se arrependa, essas brincadeiras o demonia ama, faz com que você blasfeme contra Deus, perdendo a sua salvação.

Se não acredita, não fala nada, é muito pior para você.

Deus sem você é Deus, você sem Deus não é niguem.

O diabo já fez a escolha dele no passado e escolheu o sofrimento e a dor, não o acompanhe nisso, Jesus deu a sua vida para te salvar, morreu na cruz até não ter mais sangue, e é dessa forma que você agradece?

.....................................

• PROCURE UM ADVOGADO.....

E BOM, OUVIDIZER QUE O ADVOGADO DO DIABO É MUITO BOM...

EU VI NO FILME TBM.....

ACHO QUE VOCE VAI ACABAR SEM DINHEIRO, E SEM ALMA TBM.....

• Ba nem o demônio quer a tua alma.Ta feia a coisa,mas se ele não quer Deus te aceita.

Sign In or Register to comment.