Tem um menino na minha escola que quer me kumer?

Ele e super gatinho e tem a mesma idade que eu. Oque vcs acham?

Comments

• O q vcs acham? pô a decisão e sua, como sou homem digo q tu ten q deixar o mulek t comer, e vc tá afim q eu sei, vai enfrente pô.

• A VIDA sempre nos cobra um preço pelas coisas, a ver que hj em dia, a vida virou um "negócio"...

Acho que na hora de revirar os olhinhos poderá ser bom...

E depois ?!? Como será ?!? Vão namorar ou só trepar ?!? Ele vai se apaixonar por vc ou o contrário ?!? Será que depois de te kumer, ele vai te tratar como ?!? O que sua mãe vai achar disso de vc querer dar para ele ?!? E o seu pai ?!? Já perguntou para si e para o mlk tb ?!? Vc só sabe que ele quer te kumer...

Todo mlk quer pegar e comer as menininhas para depois contar farol pros "camaradinhas"...

Reparou no conteúdo das demais respostas aqui postadas ?!?

Não esqueça que "brincar" de meter pode acabar em gravidez, DSTs e outras consequências maiores ou trágicas (HIV)...

C Q SABE... o que vc quer para si...

Colhemos o que plantamos...

• Ele e canibal!

• Se tu que da Phaaa ele né da ue... O.o

• Voce que decidi.. porque voce tem que ver, ele pode so querer te comer... e jogar fora...

• vai em frente, siga o mesmo rumo da sua mae, futuramente poderá arrumar emprego num cabaré.

• Só vc pode decidir se dá ou não.

• Isso vai ser uma fase da sua vida que vocÊ vai gostar muito, mas da qui uns 2 anos vai estar muito mal pelo que fez é um aviso.

Sign In or Register to comment.