As atualização é sempre bom serem feitas por corrigir na maioria das vezes erros de segurança, eu não gosto disso justamente por ter muitas falhas na segurança.
Oi, amiga!!! Como eu não uso esse messenger, não estou fazendo, só desconfie se não for algum aviso do yahoo diretamente no programa, não pelo mail...
Comments
As atualização é sempre bom serem feitas por corrigir na maioria das vezes erros de segurança, eu não gosto disso justamente por ter muitas falhas na segurança.
Eu não uso o yahoo mensseger, mas o msn que agora é windows live mensseger tb passou por mudanças. Se for usar o do yahoo, é preciso que se antecipe antes, pq pode demorar, e p/ instalar não pode mexer em mais nada, pq pode prejudicar a instalação. Um abraço
pergunta para o yahoo mesmo.
não uso messenger,gostaria que o yr fizesse um limpa mesmo.
bjos
Querida ,não sei,te destaquei para que os entendidos esclareçam.Beijões
Oi, amiga!!! Como eu não uso esse messenger, não estou fazendo, só desconfie se não for algum aviso do yahoo diretamente no programa, não pelo mail...
Te adoro!!!
Beijos,
Manu
Não uso o Mensager
Ouvi boatos,mas sei não...
Abraços.
Eu abri ele hoje e apareceu uma janela informando se eu gostaria de atualizar naquela hora o Yahoo,eu fechei para não perder tempo com aquilo agora