Como eu posso dividir o tempo para essas coisas ?

Olá, eu tenho 14 anos e amo ler mangás e assistir animes, eu adoro iCarly tbm. Eu tenho um sonho q é um dia criar um sistema operacional e para isso eu tenho q estudar MUITO. Como eu posso ler mangás, assistir animes e assistir iCarly e ainda ter tempo para estudar ?

Comments

• divida seu tempo, vc terá que ter menos tempo para os mangás e icarly ( eu to assim com os mangás q acompanho e star trek) estude algumas horas por dia, não comece se matando tanto, mas comece fazendo o seguinte, assista umas 3 horas d icarly por dia e aproveite os horarios de intervalos durante o estudo como intervalos para comer para poder assistir ou ler, ao menos é assim que eu estou começando a fazer espero q isso t ajude

• Acho q vc é o Batman , filho do magaiver e trabalha de otorrinolaringologista nas horas vagas

• estuda de manha até as 13:00 , depois volta almoça , bota sky e grava icarly para ver no horário de almoço , le mangás e ve animes depois de icarly , 18:00 até 20:00 só estudo , o resto do tempo pra outras coisas !

Sign In or Register to comment.