O que está acontecendo entre nós é apenas uma amizade?

Conheci um homem a 1 mês, e n nos vimos pessoalmente ainda. Vi as fotos dele e da família dele no face, e estamos conversando quase todos os dias. Ele é divorciado e tem 3 filhos q moram com ele. Ele é sempre gentil. educado, amoroso d+ com os filhos, se preocupa e cuida mto bem deles. Tenho 26 anos e ele 40. Ele é bem de vida, estudado e mesmo eu sendo humilde ele continua mantendo contato comigo. Vamos ao cinema sábado, e ele disse que levará o caçulinha dele (de 5 anos) para vermos um filme infantil. É estranho pq o dia q n conversamos sentimos falta... O q está acontecendo?

Comments

  • Vocês tão apegados.. qualquer tempinho sem se falar ja sentem falta um do outro.. talvez vc esteja sentindo uma atração por ele e ele por vc . Ainda é cedo para desvendarmos esse mistério se vcs nunca se viram pessoalmente como vc citou ai em cima .. preste atenção na forma q ele te tratará no dia em q forem sair . ;) espero ter ajudado beijos

  • ...

    libera geral

  • Vcs estão começando a se gostar isso é normal entre algumas pessoais pergunta a ele ,oque ele sente por vc!

  • é s@f@dez@ da sua parte isso sim!

Sign In or Register to comment.