Qual ração é BOA porem nao tao cara?

Quero uma ração BOA p minha cachorrinha.

Ela é da Raça Shih Tsu e esta com 60 dias..

gostaria de poder dar a Royal, mas é uma ração cara..

Qual outra ração é de qualidade similar porem um pouco mais barato?

Comments

  • Olha, eu já pesquisei muito à respeito de rações. É o seguinte: o nível de proteína ideal para filhotes seria de 26% a 28%, não mais alto que isso, pois excesso de proteínas sobrecarregam os rins e isso não é nada bom. Por exemplo, se o cachorro for de porte grande, o nível de gordura (extrato etéreo) deverá ser mais baixo do que rações para cães menores. 12% ou 13% seria o ideal. Se o cão for de grande porte e engordar durante o crescimento prejudicará e muito o desenvolvimento ósseo, então ele precisa manter a gordura corpórea ideal, nem muito magro nem gordo para perfeito desenvolvimento.

    Quanto ao cálcio, de acordo com que pesquisei, se dado em excesso para filhotes pode ocasionar deformações ósseas tb, 2% me parece um pouco alto.

    Carne de frango é a mais digestível para o cão, ficando em segundo lugar a de carneiro e de vaca.

    Sempre compre rações que contenham corantes naturais ou q não tenham corante, são mais saudável.

    Agora ao q interessa as ração super premium como eh o caso da Royal tem um preço bastente elevado.

    Vc pode optar por rações premium ou premium especial nunca menos q isso.

    Exelentes rações premium especial e não tão caras são K&S e Naturalis(essa inclusive com corantes naturais).

    Tbm tem a sabor e vida e Goldem q são premium.

    Essas que citei(qualquer das 4) tem exelente custo beneficio (pelo q pesquisei são as melhores após a super premium).Quanto a essas muito conhecidas como a pedigree eu não recomendo tem mais propaganda q qualidade.

  • Uma ração que eu gosto muito e não é tão cara é a Pedigree. A melhor, realmente, é a Royal Canin, mas a veterinária me indicou a Pedigree. Sai bem mais em conta e é boa também. Provavelmete teria que ser raças pequenas para filhotes.Só não compre ração solta, de modo algum. Pode conter fungos que sejam prejudiciais a sua cachorrinha.

    Ah...Não compre da Purina, a veterinária me disse que é uma das piores, e atacou o fígado das minhas cachorras.

    Boa sorte com a cachorrinha!^^

  • A Naturalis parece ser muito boa, não é super premium, mas está quase lá.

    Tem ingredientes diferenciados como óleo de abacate, grãos integrais, carne de perú e frango e também frutas cristalizadas e uvas passas. Eu, particularmente, descartaria as uvas passas por serem tóxicas aos cães. Como elas vem soltas dentro do pacote, é só removê-las e jogar fora. No mais, parece ser uma excelente ração com bom preço.

  • A Pedigree é um ótima ração e não tão cara.

    A Purina tb tem uma linha muito legal de rações!!

    Um Filhote de Shi-Tsu é muito pequeno e não come quase nada.

    Da pra oferecer uma ração de boa qualidade sem grandes dispesas.

  • pedigree, tem muito corante, faz mal...

    infelizmente se vc procurar um produto barato, pode virar um barato que mais tarde vira caro, pq pode trazer problemas ao seu cãozinho, mas indico cyno ou premier, são boas... com o poder da royal com o preço menor é impossível...CYNO é maravilhosa!

    Não dê ração como pedigree, frolic e etc,,,faz mal

  • Eu gosto da Naturalis. A Dog Shaw da Purina tbm é boa.

  • Pedigree é muito boa...E vc pode comprar na casa de ração sai bem mais em conta q nos supermercados

  • Acho que a Pedigree é boa e acho que tem um bom preço!!!

    bjs

Sign In or Register to comment.