Como Resolvo Esse Problema Com a Minha Internet ?

Oii Eu Uso Internet Compartilhada De 10 Mega Da Gvt, No Meu Computador Quando Faço o Teste Online De Velocidade Sempre Fica Na Base De 2 Megas Ate Ai Tudo Bem ... Dai Meu Primo Trouxe o Notebook Dele Dai Peguei o Meu Fio De Internet E Liguei No Notebook Fui La Fazer o Teste e De 11 Mega o Mesmo Cabo que eu ligo no computador fiquei **** Com Isso

como faço pra usar toda a internet igual no notebook ? Ajudaaa

o download na minha net no pc e de 240 kbps

No Notebook é 1500 kbps

Update:

A Net Eu Pego !!! o Modem Nao Fica Na Minha Casa

Comments

• temos alguns problemas. COMPARTILHADA

1) voce compartilha uma linha de internete se a pessoa que estiver usando a linha e voce também mas a outra pessoa pode estar usando a internete para baixar arquivos pesados logo a sua internete vai ter uma velocidade menor.

2) a sua placa de rede pode não ser muito adequado para a velocidade da gvt

3) o seu computador pode estar dificultando o sinal de entrada por diversas razões tecnicas e os proprios softs podem dificultar a entrada de sinal. verifique se é a verdade.

4) o notebook pegou melhor o sinal por diversas razões. melhor tecnologia, melhores softs, o outro usuario não estava usando a internete compartilhada.

5) o proprio cabo da internete pode dificultar a transmissão de dados. se for um cabo longo o sinal pode entrar ruim no computador.

6) o sistema operacional também pode influir na recepção de sinal.

as razões são muitas e penso que voce tem que fazer um estudo para descobrir quais são estas razões.

• Provavelmente as configurações dos drivers do Notebook de seu primo são diferente do seu computador. A quantidade de memória, drivers atualizados e tipo de processador altera muito na velocidade de internet e principalmente no desempenho do computador... você pode fazer também outro teste/sem internet. liga o notebook de seu primo e vê quanto tempo leva para inciar e depois faça o mesmo com o seu - execute qualquer programa no notebook e depois executo esse mesmo programa no seu pc etc... e veja a diferença

• Qual o navegador que você usa ? E em que site você ta fazendo o download ?

Não parece mais os navegadores fazem muita diferença no seu download, pra download eu recomendo o Mozilla Firefox, mais pra navegação eu recomendo o Chrome

E Também o site de onde você faz o download, quase todas as empresas limitam a velocidade do seu download, pra resolver isso só pagando por uma assinatura mesmo.

• cara compartilha você deve comprar um roteador que tenha QoS! ae vai ficar por igual para todos

Sign In or Register to comment.