Você já visitou um orfanato?

Você conhece a realidade de um orfanato?

Já visitou algum?

Já presenciou a carência de amor e afeto dessas crianças?

Já presenciou as lágrimas dessas crianças quando é hora das visitas irem embora?

Já teve uma criança de algum orfanato segurando em suas mãos pedindo pra você levá-la consigo?

Não?

Eu já ví isso, nos orfanatos que visitei.

As crianças precisam de familia, seja ela constituida por héteros ou homos. O AMOR não tem SEXO.

Os casais homo são muito capazes de educar, e bem, uma criança. Amar, proteger, orientar para que ela tenha livre escolha de que caminho deverá seguir.

Por um acaso o homem que arrancou a perna do filho de 5 meses era homossexual? Não, pelo contrário, ele era Hétero e evangélico (não estou dizendo isso para atacar os Evangélicos, mas é a realidade).

Então antes de atacar as pessoas pela sua opção sexual, compare o quão capazes elas são, de amar, educar, proteger e orientar, em comparação com pessoas que todos julgam como "normais".

Update:

VEja o link da matéria completa:

http://odia.terra.com.br/rio/htm/recem_nascido_mor...

.

Eu pergunto: Foi um Gay que fez isso?

Foi?

Obs: Sou Hétero, mas não admito ataques aos Homossexuais, pessoas brilhantes e amigas. Com todos DEVERES que nós temos.

Comments

  • Assino embaixo (5)

    Já fui a um orfanato uma vez, e isso aconteceu comigo sim. Eu era muito jovem, ainda estava fazendo faculdade, e eu fui intérprete de um casal de franceses que vieram ao Brasil para adotar uma criança. Foi na antiga "FEBEM". Para mim foi uma experiência que nunca vou esquecer. Cada um de nós teve que fazer a visita do local de mãos dadas com uma criança - aquela que tivesse se atracado às suas pernas. A minha era uma garotinha - lembro até hoje dos seus olhos. E não gosto nem de pensar em que situação essa garotinha deve estar hoje, aportando a maioridade.

    Fico só torcendo para que tenha sido sim adotada por alguém. Que bom seria se tivesse um casal de gays ou um casal de lésbicas que pudessem lhe dar o amor e carinho pelo qual ela estava internamente gritando. Além, é lógico, de condiçoes econômicas dignas.

    É incrível como certas pessoas conseguem condenar o amor que certos cidadãos da nossa sociedade estão dispostos a dar. O condenam quando esses cidadãos o dão uns aos outros, e não permitem que eles o dêem a crianças necessitadas.

    Como se o amor fosse uma coisa que existisse em abundância hoje em dia ...

  • Assino embaixo (4)

    E mais: conheço um rapaz homossexual, técnico em enfermagem que se obrigou a criar um sobrinho de 7 anos e mais os dois irmãos dele, de 12 e 6 aninhos, pois sua mãe havia morrido.

    Ele os criou sozinho, e continua criando.

    Hoje estão todos bem encaminhados. O mais velho já está no quartel, fazendo NPOR.

    Ninguém virou gay e amam o irmão e o tio pela dedicação e amor. Ele nunca deixou de ir a uma reunião da escola das crianças, sempre demonstrou interesse e preocupação, e elas nunca tiveram problemas na escola. Sei disso porque eu trabalhava na escola.

    São exemplos que o preconceito não mostra. Confundem homossexualidade com promiscuidade.

  • SYL, nunca visitei um orfanato. A minha professora de Português/Literatura está planejando nos levar a algum orfanato, asilo ou qualquer outra instituição de caridade, para vivermos um Natal mais na essência, fora do capitalismo consumista, que distorce o verdedeiro sentido do Natal, que é o Nascimento do Mestre!

    E você tocou num assunto muito importante também que é a homofobia. Sou heterossexual, e não tenho nenhum preconceito com quem é homossexual. Ontem mesmo, estávamos numa festa, e eu, a minha mãe e minha tia saímos para fora para tomar um pouco de ar. Ela encontrou dois colegas de serviços, uma moça e um rapaz, que tinha um "ar efeminado". Conversamos todos numa boa, mas reparamos que os outros convidados que estavam chegando na festa, não cumprimentava o rapaz. Minha mãe até comentou comigo quando chegamos em casa, falando sobre o preconceito das pessoas em relação aos homossexuais.

    Paz, luz e saúde!

    Juninho

  • Assino em baixo (2).

  • Assino em baixo.

  • assino em baixo (3)

  • Desde muito pequena já era levada por minha escola.

    Uma vez por ano, tínhamos o "dia do kilo", cada aluno da escola, neste dia levaria um kilo de alimento não perecíveis e íamos visitar um orfanato. Lá esses alimentos eram doados.

    Continuei depois, todo ano continuo indo ao mesmo orfanato, só não levo mais alimentos, levo meu amor por aquelas crianças.

    Hoje muitos deles são meus amigos, outros perdi de vista.

    bry

  • eu ?

    nunca naum

    abraços

  • Ñ adianta fazer uma pergunta tendenciosa para proteger apadrinados! Deve-se visitar e ajudar orfanatos

  • hipocrisia

    do Grego hypocrisia, forma poética de hypócrísis, desempenho de um papel no teatro, dissimulação

    s. f.,

    impostura, fingimento;

    manifestação de virtudes ou sentimentos que realmente se não tem.

    hipócrita

    adjetivo e substantivo de 2 gêneros.,

    que ou pessoa que usa de hipocrisia; desleal; falso; fingido.

Sign In or Register to comment.