Você é fiel ao seu parceiro(a), marido ou esposa?

Acho a fidelidade uma virtude. O que voce tem a dizer sobre esse assunto?

Comments

  • Acho fidelidade tudo em um relacionamento, sem fidelidade acaba o respeito, a confiança, o amor, e acabando o amor, acho que não resta mais nada.

  • meu caro amigo

    uma traição amoroso

    não se confessa nem sob tortura

    eu por exemplo nunca trai

    abraços e boa sorte..♣

  • Eu sou muito, pq amo e principalmente respeito ele. S estivesse a gostar d outra pessoa e nao tivesse mais geito, eu terminaria tudo antes d me envolver. Pk eu gostaria q ele fizesse o mesmo comigo, pq ainda q sofresse com a separação sofreria muito mais s soubesse q fui traída. Pra mim traição é uma das piores coisas do mundo.

    Bjão e não s esqueça: Seja fiel!

  • Sim, com certeza eu sou pois sei que ele também é fiel a mim. Que quando se ama de verdade não existe infidelidade e sim, amor, amor e mil veses amor.

  • Sim sou casado há 15 anos e posso dizer que amo e sou fiel a minha esposa.

  • Graças a Deus eu sou fiel ao meu esposo nunca o trai e nunca na minha vida irei trai-ló !!!!!!!!!!!!

  • Fidelidade não é virtude, é apenas a consequencia de um bom relacionamento onde há respeito, amor, amizade e muito bom entrosamento no sexo.

    Se estamos satisfeitos, por que ser infiel então?

  • Acho que a partir do momento que se tem um relacionamento mais serio com alguem,seja namoro ou casamento,a fidelidade deve fazer parte .

    Se nao esta a fim de ficar com uma pessoa so,nao assuma nada serio,deixe o outro livre para seguir seu caminho!

    Sou casado a 11 anos e graças a Deus nos dois pensamos assim!

    Que seja eterno enquanto dure!

    E se um dia o amor acabar pra um de nos,espero que antes de ter contato mais intimo com alguem,llevaremos em conta toda nossa historia e acabaremos com ela antes....

    Mas nem vamos pensar nisso!

    Amo muito minha pequena!

  • Com certeza uma das maiores virtudes que dignificam o ser humano.

    Quando estou namorando sou incapaz de trair minha namorada.

Sign In or Register to comment.