Qual o nome do mascote da COPA 2014 daqui no Brasil?

nao peguei essa noticia ainda!

:\

Comments

• Os cara deram três nomes ridículos para a gente escolher, "Fuleco", "Zuzeco" e "Amijubi". Agora escolhe o menos pior.

• rsrsrs o nome dele vai ser Fuckencio

o mascote da copa ainda não tem nome,mas quando tiver vai ser ridiculo mas aqui voce vai ver mais detalhes http://futebol.cocacola.com.br/?utm_source=BannerM...

• Fuleco (Brasil, 2014)

Apesar da sonoridade péssima (me lembrou fuleiro), a explicação para o nome (que foi definido em votação popular) é bacana: é a junção das palavras Futebol e Ecologia. O animal é um simpático tatu-bola que foi escolhido por estar ameaçado de extinção (alvo do tráfico ilegal, também se encontra vulnerável pela destruição de seu meio-ambiente, e ainda pela caça devido ao sabor de sua carne). A ideia é sensibilizar a opinião pública sobre a importância do meio-ambiente e da ecologia.

• Na verdade a figura que representa o mascote da copa é um tatu-bola. Ainda está em votação qual será o nome dele. Os três nomes que temos à escolha são " AMIJUBI ", " SUZECO " e " FULECO ". Os nomes não agradaram muito os torcedores, mas ai vai do gosto de cada um.

• Que eu saibia o mascote é o tatu bola mais não sei o nome ainda.

• Globolinha

• tatu bola espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.