Ainda Compensa Comprar o Xbox 360?

Oppa...Então Eu Quero Saber Se Ainda Compensa Comprar o Xbox 360 Mesmo depois Do Lançamento Do Xbox One

Comments

• Sim, o XOne ainda tá em processamento e vão haver melhoras durantes mais uns seis meses, só a partir daí é bom começar a pensar em comprar... a não ser que tu seja um gamer que não consiga esperar. Eu te indicaria comprar o One só no segundo semestre do ano que vem ou até em 2015.

• Compença e muito, até pq o xbox one ainda n tem nem 15/20 jogos, vai demora pra lançar jogos bons, e o 360 tem milhares de jogos pra vc escolher, e tambem tem o preço, o xbox one ainda ta muito caro, se for comprar pega de fora que sai umas 3x mais barato

• Vale a pena sim cara, tem muito mais jogos pra 360 do que pro One, e já li que a microsoft disse que vai lançar jogos para o 360 até 2015, portanto vale a pena comprar sim.

• eh claro , ainda ha jogos sendo lançados pra ele

e os jogos pro xbox one ainda sao muito poucos

e ainda eh caro

• Aprenda como importar Xbox 360, Ps Vita, Ps3, roupas de grifes, pen drives, perfumes, tablets e celulares, entre vários outros produtos , saiba tudo sobre importações, técnicas utilizadas por profissionais, onde ganham muito dinheiro com revendas, recomendo!

Sign In or Register to comment.