Fui acusada injustamente, o que devo fazer?

Eu ficava com um cara. Eu fiquei com ele por muito tempo, quase uns três anos, e eu nunca disse para ele que gostava dele, por isso eu acho também que ele nunca quis nada comigo além disso... Aí eu comecei a namorar...

Mas só que depois de um tempo de namoro, eu gostava do meu namorado, mas só que eu comecei a pensar no outro cara, mas não para ficar com ele de novo, só queria conversar, só isso mesmo, saber como ele tava e tudo mais. Aí eu criei um perfil falso no Facebook e fui falar com ele, nós conversamos por cerca de uma semana sabe, eu só precisa de alguém para conversar, meu namorado afastou todos os meus amigos, e o cara tava namorando também...

Na outra semana, eu fiquei quase toda sem entrar, e quando eu entrei, ele veio com uma história de que eu tinha falado várias coisas para a namorada dele, que ele ia terminar com ela, que ele não fica com ninguém, e sei lá, umas coisas horríveis que eu nunca falaria e que eu nem lembro. Eu disse que não fui eu, mas ele não acreditou e me bloqueou, e aí passou, deixei pra lá, não fui eu mesmo, que se dane.

Só que de uns tempos pra cá, eu tenho pensado MUITO nisso, todos os dias. Em dizer para ele que não fui, mas eu também acho que não quero me humilhar desse jeito, e ele pode não acreditar em mim... O que vocês acham que eu tenho que fazer? Eu não consigo esquecer, me ajudem, por favor!

P.S: Eu ainda estou namorado, e eu gosto do meu namorado, mas nós brigamos muito, e isso estraga qualquer relação...

Comments

• Sinceramente,

Acho que você não deve correr atrás desse cara. Se você terminar com o seu namorado, eu já conheci tantas garotas de todos os tipos e estilos, ainda não encontrei a garota certa, mas um dia encontrarei. Com certeza, um dia você encontrará.

• Entao tenha certeza de uma coisa se nao foi vc ele vai fica sabendo.

A namorada dele um dia comtarà tenha fè.

Ai ele te procura e te desbloqueia .

Se isso demorar crie outro perfil e comverse com ele novamente ,

Bjs

• Mana é o seguinte se eu estivesse em seu lugar eu deixaria isso pra lá a final você criou um perfil falso e ninguém sabe quem é você . E com o tempo as coisas iram se enquadrar no seu devido lugar.

A melhor forma de resolver e deixar o tempo apagar as coisas que ainda estão errada .

E já que você esta namorando é sempre bom estarmos ao lado de quem está sempre com a gente .

abraços se cuida.

=]

• Faça o que o seu coração mandar... ele que é o unico que pode lhe guiar

Sign In or Register to comment.