eu tenho 1,86m de altura com 15 anos quanto vou ficar aos 21 idade adulta?

Beleza pessoal gostaria muito de tirar minha dúvida, eu tenho 15 anos 1,86m de altura será que eu ainda vou crescer alguma coisa?

eu faço natação jogos basket, tem uns garoto na minha escola que tem 14 anos mais de 1,90m todos fazem esportes calçam tennis gigante como número 45/46 meu pé ainda é 44.

vocês acham que eu ainda vou crescer até que idade realmente crescemos?

na opinião de vocês qual será minha altura aproximadamente?

agradeço muito se responderem.

falou pra todos.!!!

Comments

  • Seria uma futilidade te responder isso, é melhor vc ir á um médico.Ele vai te mandar tirar uma radiografia do punho e assim saberá dizer sua idade óssea.Só assim ele poderá fazer uma projeção do seu crescimento.Vc pode ter dado o espigão já, que é como se chama aquele crescimento rápido, e pode ser que cresça pouco ainda, ou crescer muito ainda.Beijus e boa sorte

  • vai ficar com 1,90m

  • Meu caro jovem, você deveria estar preocupado em crescer psicológica e espiritualmente, crescer como gente e não se preocupar tanto com altura do corpo que aliás está bem demais, bem alto. Acaso quer ser gigante?

    Sorte.

  • vc ainda vai crescer mais, a pessoa cresce até os 18 anos...qto vc vai ter de altura com certeza é dificil dizer, mas depende da sua genética, se seus pais forem altos, vc tb vai ser bem alto (já é)...e se vc praticar esportes como natação e basquete e tiver uma boa alimentação, vai crescer ainda mais, seus pés tb!

  • se vc nao fizer musculação (atrofia o crescimento) até os 21 anos, passará facilmente os 2,00m...

  • Vc vai ficar mais velho.

  • Acho que com uns 7 metros e meio de altura...

Sign In or Register to comment.