Sangramento durante a relação sexual? Chance de engravidaaar?

Gente, eu tomo anticoncepcional selene a uns 4 meses, e esta semana tomei a 14 pílula com atraso de 10h, isso diminui a sua eficácia? E então, uns dois dias depois tive relações sexuais, mas ele não gozou dentro, e no fim da relação notei que estava sangrando um pouco, que era um vermelho escuro pro marrom, e ficou assim o resto do dia sangrando um pouco, eu queria saber se isso tem haver da pilula que eu tomei atrasada, pois pesquisei, e vi que se vc tá tomando anticoncepcional e sangra um pouco fora de hora, significa que está gravida, isso é verdade? queria saber quantos % de chance tenho de ter engravidado? Por favor me respondam estou desesperadaa

Comments

• De acordo com a própria bula, as chances são mínimas, menores que 1%. Tomando o anticoncepcional, mesmo que tenha atrasado o horário somente um dia, não tem chance de estar grávida, porque a pílula impede que vc ovule.

O sangramento pode ser por alterações hormonais causadas pela própria pílula, ou pela relação sexual, às vezes acontece na penetração do homem sem querer encostar no fundo da vagina.

Sign In or Register to comment.