Alguma frase especial? algo assim?
kkkkk
Um grande abraço
Uma ótima semana
Apenas, sentimento de alívio, pelo dever ou prazer realizado, ou cumprido.
Já, esta desejando uma ótima semana, espero que continue, no yahoo, não seja uma despedida.afinal, a semana, está apenas, se iniciando!
Esnobar os otros!!! huahuahua
Agradeço, depois vou comemorara...
bjos...
Tenho vontade de sair na primeira chuva e caminhar até cansar para lavar a alma e renovar as energias para a próxima conquista.
Eu digo: "Graças a Deus".
saiu correndu, griatandu ingual louca na rua, feliz da vida
kkk
bjins
yesssssssssssssssssss, hehehehehehe , hahahahahahah, até que enfim , Crisssssss sou uma palhaça, nem te conto
hahahahahahahahaha
bjão baby
Eu agradeço a DEUS muito, muito , muito,pois sem ele eu não teria conseguido. Faça o mesmo e verá que os seus desejos se realizarão mais rápido.
bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
miga... dou um mega sorriso!! e ligo pra minha mãe!
beijos
chamo a rapaziada pra se divertir!
afinal,ninguém é de ferro.hora portanto de relaxar!
Comments
Apenas, sentimento de alívio, pelo dever ou prazer realizado, ou cumprido.
Já, esta desejando uma ótima semana, espero que continue, no yahoo, não seja uma despedida.afinal, a semana, está apenas, se iniciando!
Esnobar os otros!!! huahuahua
Agradeço, depois vou comemorara...
bjos...
Tenho vontade de sair na primeira chuva e caminhar até cansar para lavar a alma e renovar as energias para a próxima conquista.
Eu digo: "Graças a Deus".
saiu correndu, griatandu ingual louca na rua, feliz da vida
kkk
bjins
yesssssssssssssssssss, hehehehehehe , hahahahahahah, até que enfim , Crisssssss sou uma palhaça, nem te conto
hahahahahahahahaha
bjão baby
Eu agradeço a DEUS muito, muito , muito,pois sem ele eu não teria conseguido. Faça o mesmo e verá que os seus desejos se realizarão mais rápido.
bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
miga... dou um mega sorriso!! e ligo pra minha mãe!
beijos
chamo a rapaziada pra se divertir!
afinal,ninguém é de ferro.hora portanto de relaxar!