Estou a um passo de ser REPROVADA. OPNIOES PFPF?
É o seguinte, hoje fui pegar meu boletim na escola e estava reprovada por uma materia "química". A escola tem uma media de 21 pontos até o final do ano aí no primeiro trimestre fiquei com 7.0 no segundo 4.0 e no terceiro 8.5 isso tudo é igual a 19,5 faltou só ,5 para passar. E agora eles vão fazer um conselho pra ver a situação em outros matérias se eu tenho condição de passar. Nas outras matérias estou ótima, esta tudo acima da média. Será que só por uma, eu vou reprovar mesmo??
Comments
Vai depender de como os outros professores te avaliam na disciplina deles. Eu acho que não, porque se você conseguiu nota e foi uma boa aluna em uma determinada matéria, não tem o por quê do professor te reprovar.
Eu acho que não. E outra, foi só 0,5... Meio Ponto... Se fosse 1 ponto, 2 pontos, aí seu caso iria ser pior.
Acredito que não, porque eu já fiquei com menos pontos em uma matéria e não fui reprovado, no entanto fui aprovado pelo conselho.
Levei uma baita bronca da minha mãe, mas passei...kkk
Pode ficar despreocupada.
Não.
Por isso o Conselho vai analisar sua situação em outras matérias. O aluno é avaliado pelo desempenho 'global'... e não apenas por um item!
Considere-se aprovada!
O conselho avalia seu comportamento, se foi uma aluna dedicada, não se preocupe!
Se for particular, pode rodar sim... agora se for pública? Deita e comemora, meu amor.