Estou a um passo de ser REPROVADA. OPNIOES PFPF?

É o seguinte, hoje fui pegar meu boletim na escola e estava reprovada por uma materia "química". A escola tem uma media de 21 pontos até o final do ano aí no primeiro trimestre fiquei com 7.0 no segundo 4.0 e no terceiro 8.5 isso tudo é igual a 19,5 faltou só ,5 para passar. E agora eles vão fazer um conselho pra ver a situação em outros matérias se eu tenho condição de passar. Nas outras matérias estou ótima, esta tudo acima da média. Será que só por uma, eu vou reprovar mesmo??

Comments

  • Vai depender de como os outros professores te avaliam na disciplina deles. Eu acho que não, porque se você conseguiu nota e foi uma boa aluna em uma determinada matéria, não tem o por quê do professor te reprovar.

    Eu acho que não. E outra, foi só 0,5... Meio Ponto... Se fosse 1 ponto, 2 pontos, aí seu caso iria ser pior.

  • Acredito que não, porque eu já fiquei com menos pontos em uma matéria e não fui reprovado, no entanto fui aprovado pelo conselho.

    Levei uma baita bronca da minha mãe, mas passei...kkk

    Pode ficar despreocupada.

  • Não.

    Por isso o Conselho vai analisar sua situação em outras matérias. O aluno é avaliado pelo desempenho 'global'... e não apenas por um item!

    Considere-se aprovada!

  • O conselho avalia seu comportamento, se foi uma aluna dedicada, não se preocupe!

  • Se for particular, pode rodar sim... agora se for pública? Deita e comemora, meu amor.

Sign In or Register to comment.