Você já recebeu alguma profecia do senhor que se cumpriu ou estar cumprindo ?

Recebi uma mensagem prefetica de uma irmã na fé que disse : Deus iria me exaltar no trablho isto já estar acontecendo !

Update:

kd A ESTRELA ?

Comments

  • Profecia que alguem falou naum...

    Mas vejo o querer do senhor se fazendo em minha vida a cada instante...

  • sim, muitas,. inclusive sonhos que o senhor me deu se cumprem

  • vou contar o que aconteceu comigo:

    aos mais ou menos 8 anos de idade, eu tinha um pequeno desvio colunar e os medicos disseram q eu demoraria para me recuperar, quando minha avó, soube disso nó s estavamos num acampamento de cura e libertação, ele como faz parte da Renovaçao Carismatica Catolica (RCC), chamou- me para um momento de adoraçao onde todos ali presente rezavam pedindo e agradecendo à muitas graças alcançadas.

    quando cheguei em casa e tireia camisa minha mãe notou que minha coluna estava "reta", entao no dia seguinte o mesmo medico pediu um raio x, e comparou o raio x anterior com o atual e notou que no atual eu nao tinha mais desvio nenhum, e ate hoje eu agradeço a Deus por isso!!!!

  • Uma vez um amigo meu que é evangelico teve uma revelação na minha frente e me falou que eu seria uma profetisa, eu não acreditei muito não, mas as vezes tenho uns sonhos que se realizam...mas não dou muita importancia a estas coisas...

  • profecia naum..mais eu recebo benção todos os dias...que DEUS nosso senhor seja glorificado.....beijinhux....

  • muitas coisas já aconteceu e outras que estão acontecendo e outras que ainda vai acontecer.

    A estrela é Jesus.

    rsrsrs

  • sim . Deus disse que abria uma porta de emprego para mim que eu não duvidasse e era só crer. Dois dias após a profecia eu fui contratada pela universidade como pesquisadora do PIBIQ.Este é apenas um dos muitos milagres que Deus tem feito em minha vida.Glória a Jesus!

  • Profecias interiores, nós devemos fazer sempre!

    Profetizar que seremos bem sucedidos, buscar sempre o melhor e acreditar no nosso potencial.

    " O homem confiante em si, alegre positivo e otimista que empreende o seu trabalho com a segurança de que será coroado de êxito magnetiza a sua condição atrai para si as forças criadoras do universo".

    Eu me considero abençoado por Deus, pois acredito que:

    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

  • sim, ja recebi algumas que se cumpriram, outras ainda nao...

    Deus te abencoe,

Sign In or Register to comment.