Será que eu levei um fora desse babaca ? Ou ele está com medo das pessoas?

Hoje fiquei muito aborrecido no trabalho, tem um carinha que eu estava gostando, ele ficava o tempo todo fazendo brincadeirinhas comigo, tipo me chamando de amor, me mandando beijinhos, me chamando pra sair, dizendo que eu era gay, por mais que eu tentasse disfarçar. Aconteceu que eu acabei gostando dele, comecei a brincar com ele também, porém pelo fato dele ser pegador de minas e ex-casado, ha uns 3 dias ele mudou muito comigo, me tratava frio e formal, não brincava mais, pelo menos na frente dos outros como ele costumava fazer, então hoje eu perguntei o que estava acontecendo, por que ele havia mudado tanto. Sabe o que essa enrustida me respondeu? Disse que as pessoas estavam comentando que eu estava apaixonado por ele, levei um choque e pra disfarçar eu comecei a rir e fazer gozações. Então estou na dúvida de como irei agir de agora pra frente, se eu vou ficar zuando que amo ele ou deixar pra lar. Tudo o que eu não quero é que ele descubra que eu estou apaixonado por ele, não vou dar esse gostinho pra ele, até porque foi ele quem começou com essa puttaria. Ele não me engana, sempre que estamos a sós ele é outra pessoa, porém quando estamos perto dos outros se transforma em outra. Não tenho a mínima intenção de ter algo com ele, mas estou chateado porque eu achei que estava rolando algo entre nós. Como agir de agora pra frente, continuo zuando pra ele pensar que não gosto dele ou ignoro, acho que se eu fizer isso ele vai achar que eu gosto dele, por isso quero ficar zuando, hoje toda vez que ele chegava perto de mim eu ficava cantando aquela música ''amor i love you'' para ele ver que eu levei na brincadeira, mal ele sabe que é bem verdade.

Update:

leandro, to muito aborrecido, mesmo fazendo das tripas coração, vou continuar brincando por uns tempos, até o fogo abaixar e o populacho esquecer, mas eu não vou dar o braço a torcer! O chato é que vejo ele todos os dias e ele é ,ou pelo menos era, uma pessoa agradabilíssima, o que tornam as coisas mais difíceis.

Comments

  • Olha, não é todo dia que eu tenho

    vontade de comentar sobre essas coisas

    porque minha paciência pra esses

    assuntos é curtíssima...

    Mas vou te dar a dica de alguém

    que aprendeu a ter o coração de aço, EU.

    É o seguinte:

    Existem esses tipos de rapazes que ficam fazendo charminho

    para ver se encantam a todos... Na verdade eles querem testar

    o próprio poder de sedução, de modo que ficam com essas

    brincadeiras e flertes ridículos. Já fizeram isso comigo e quando

    eu tinha por volta dos meus 16 anos caí numa armadilha dessas.

    Porém, eu que amo a mim mesmo sobre todas as coisas,

    aprendi a NUNCA mais dar importância a esse tipo de coisa.

    Quando alguém faz charminho pra mim, eu dou a maior corda!!!!

    Deixo que se sinta o máximo mesmo e faço de conta que estou

    acreditando e aceitando tudo que é dito... Só que no melhor momento

    sou EU quem dá a cartada final e joga um balde de água gelada

    no don juan.

    Se tem uma coisa que eu não suporto do fundo do meu coração

    são esses tipinhos metidos a don juan... me cansam, me entediam muitíssimo!

    Pois eu consigo enxergar muito adiante quais são as necessidades

    patéticas de auto afirmação que essas pobres criaturas têm.

    Então, aprenda comigo:

    pra gente ordinária, coração de pedra e sarcasmo na alma.

    É assim que eu trato pessoas desse tipo.

  • Olha é mto chato quando r.ol.a essa tipo de comentario na empresa. Eu deixaria pra lá.... e na frente dos outros brincaria de vez em quando inclusive com isso que andaram comentando é a melhor forma de demonstrar que eles estavam errados.

    Mas qnto mais vc brincar com ele, mais vai ser dificil se desligar emocionalmente, na minha visão. Então é meio que arriscado levar isso adiante, vc pode acabar sofrendo.

  • Passando para ganha 2 pontos pq não tive essa experiência de vida e nem sei como te ajuda.....

    Mas sei lá acredito que isso que ele quer que vc diga que gosta dele ai .... Dai ele pode usar isso contra vc.....

  • Se você está ou não apaixonado por esse cara não é da conta dos seus colegas de trabalho, pois eles não pagam suas contas.

    Agora, se ele realmente gostasse de você, mesmo com os comentários maliciosos sobre vocês, ele continuaria te tratando como antes fazia.

    Se eu fosse você, passaria a tratá-lo apenas como colega de trabalho, conversando apenas o essencial. Não pra dar satisfações pros fofoqueiros de plantão, mais por você.

  • Acho q vc poderia continuar brincando , mas ir parando aos poucos.

    Mano vou falar uma parada pra vcs: por mais q vcs sejam discretos e não sejam afetados e afeminados tem pessoas que percebem que vcs são gays , podem até não ter certeza mais percebem.

    Tipo tem dois amigos meus q são "heteros" um tem 24 outro tem 19 :

    Ambos virgens, nunca vi falar com mulher com 2ºas intenções , dar ideia em mulher , falar de mulher gostosa na rua, na balada, nunca vi reparar em mulher, cantar mulher, beijar na boca de uma mulher.

    Parece q naum gosta..

    Acho muito eskisito desconfio ....

  • acho q n foi um fora não... talvez ele pensou em preservar a sua "imagem" e a "imagem" dele...

    ele falou q estavam comentando e talz... alguns desses comentários devem ter falado q ambos estavam se gostando... deve ser por isso q ele parou.

    eu continuaria brincando com ele mesmo pq além de desfarçar melhor, tmb leva a situação um pouco mais adiante pra ver se as coisas ficam mais interessantes.. rsrs

  • Olha... concordo com os 3 primeiros...

    Se a situação fosse comigo, eu respeitaria isso nele e procuraria me afastar. É difícil... Mas seria melhor tanto pra um quanto pra outro... Preferiria não ficar perto. Se ele gostar de vc, ele vai até vc e vai t pedir desculpas pela atitude.

Sign In or Register to comment.