Posso estar gravida?

tive relação com meo namorado, 1 semana apos minha menstruação ter descido, mas ele naum ejaculou dentro de mim, mas soltou um liquido antes. umas 2 ou 3 semanas depois.. minha menstruação desceu, e dias depois, percebi

q eo estava liberando tipo uma clara de ovo crua, q sabia q era sinal de periodo fertil, é possivel eo estar gravida e ter liberado isso?

Comments

• Provavelmente você não ficou grávida desta vez. Ocorrendo uma menstruação normal passe a usar pílula corretamente, sob orientação médica, para não ficar correndo riscos desnecessários.

• existe sim a probabilidade de se engravidar com esse liquido que sai antes da ejaculaçao (líquido lubrificante, secretado pelas glândulas bulbouretrais e epidídimo, que pode conter espermatozóides.) mas como depois de voce ter tido relaçoes com seu namorado a menstruaçao desceu, acredito que nao corre risco nenhum.

voce estar no periodo fertil nao quer dizer que voce esteja gravida!

procure um GO (ginecologista-obstetra) e conte o que aconteceu com voce e peça que ele lhe passe alguns exames. eh sempre bom prevenir nao eh mesmo?

beijos

• Pelo seu relato acredito que não.

Mas se tiver duvidas, faça o teste.

Boa Sorte.

• Impossivel gravidez, pq como vc mesma disse

sua menstruação desceu!

Isso realmente é sinal do seu periodo fertil, dessa vez vc pode ficar despreocupada =]

use camisinha sempre!

• Eu acredito que não. Pq vc não faz o teste da urina? Tiraria suas duvidas. Depois de 48hs da relação vc faz esse insame e sabera a resposta.

Sign In or Register to comment.