socorro me ajudem em física por favor!?

estou começando a estudar fisica num livre do telecurso 2000 e estou achando muito complicado logo nas primeiras paginas o que devo fazer para entender fisica?alguem conhece um site que me oriente melhor nessa materia tão complicada?um site que me explique a entender melhor?

Comments

  • O melhor jeito de aprender física é no livro didático mesmo. Comece a estudar os conceitos básicos, se possível, em um livro de ensino fundamental. Resolva o máximo de exercícios em cada sessão e em seguida dê o próximo passo.

    A maioria dos livros didáticos, têm uma sequência boa de conteúdos que são organizados para que o aluno tenha pré- requisitos para estudar o próximo capítulo.

    Recomendo os livros:

    - Os Princípios da Física; autor: Ramalho

    - Física; autor Paraná.

    Qualquer coisa entre no site:

    http://br.geocities.com/saladefisica/

    Tenha um bom estudo!

  • Pra começar não se assuste com a disciplina antes mesmo de começar a estudá-la. Muitas pesoas não aprendem física porque já a encaram como algo muito difícil e que não vai conseguir aprender, e mais ainda, enxergam a física como um monte de equações e não como fenômenos tão próximos de nós, que só usa a matemática como ferramenta, mas é muito mais do que equações e mais equações, ela está presente em cada segundo de sua vida,e determina a sua existência tal como é.Pense a física como algo tão próximo de você e tão importante, que sem ela eu não poderia agora estar te dando essa resposta, e não só porque sem ela não existiria computador, mas por um monte de outras esplicações que você encontrará quando tiver estudando-a.Pense nisso e tenha interesse em estudar essa ciência tão importante e tão facinante.

  • Fisica online se não me engano

    E um livro bom é o fisica do Valter Bonjorno.

  • Bom arrume um dicionario Fisica-Portugues para entender essa materia se conseguir me avise.

Sign In or Register to comment.