RMS Titanic vs Arca de Noé?

Titanique

Altura 53.34 metros

Comprimentos 268,83 metros

Largura 28 metros

Material- Aço

Arca de Noé

Altura13,71 metros

Comprimento 137,16 metros

Largura 22,86 metros

Material-madeira

Até aqui tudo bem, mas vamos comparar esses dados com a capacidade.

Titanic-3547 pessoas e mantimentos suficientes para duas semanas.

Arca de Noé-Mis de 50 mil animais, 2 milhões de insetos, 7 pessoas um homem de 600 anos de idade e mantimentos suficientes para um ano.

Qual a sua opinião?

Update:

Advicer

Alguns "cervídeos" parece que aos olhos de alguns não são puros! rsrsrs

Comments

  • Titanic

    Altura 53.34 metros

    Comprimentos 268,83 metros

    Largura 28 metros

    Material- Aço

    Arca de Noé

    Altura13,71 metros

    Comprimento 137,16 metros

    Largura 22,86 metros

    Material-madeira

    Ilusão humana ∞

    capacidade para mentir ∞

    capacidade para inventar ∞

    medo do desconhecido ∞

    necessidade de dinvidade para alguns ∞

  • A resposta do lucas matou a pau, ele entendeu bem direitinho o propósito da pergunta!

  • A Bíblia diz que a arca de Noé tinha apenas 137 metros de comprimento, por 23 de largura e 14 de altura (Gn 6:15), ou seja 44.114 metros cúbicos, parece muito, talvez não, façamos alguns cálculos.

    Noé recebeu a instrução de colocar nela um casal de cada espécie de animal impuro e sete casais de animais puros (6:19; 7:2). Mas os cientistas nos informam de que há de meio milhão a um milhão ou mais de espécies de animais. Assim na Arca de Noé somente caberiam cerca de 40.000 animais de um metro cúbico, ou seja, de cerca de 30 cm de altura!

    Mas só de Elefantes são três espécies, cinco espécies de Rinocerontes, fora os outros animais de grande porte, simplesmente não caberiam todos na Arca. Só de cervídeos são mais de 50 espécies, e são animais "puros" isto é deveriam se por 7 casais de cada! Só de cervídeos seriam 700 índivíduos!!!

  • Se essa arca fosse real ela seria a maior embarcação da história e levaria muito tempo pra ficar pronta, nem mesmo com a tecnologia atual acho que alguém consegueria construir uma arca dessas, o que prova que isso é lorota da bíblia.

  • isso que eu acho uma palhaçada, cade a arca de nóe, cade a arca do pacto, cade o eden, a biblia seria muito mais acretitavel se ao envez de fé, nós pudessemos ver estes objetos, concerteza todos sem excessão veriam, e não seriam enrolados por padres, pastores, etc, induzindo os a terem fé.

    vou numa jornada ver se acho a arca do pacto se eu achar aviso voces, vi algo parecido no quintal de casa, meu vô disse que era um bau que ele achou caido nao sei onde tinha um corpo ao lado com a mão segurando ela, tudo indica que tentou segurar a arca e deslocou a coluna e morreu.

  • Haja saber que a arca de Noé nunca existiu. Existiu simplesmente um mercador muito ganancioso na finalidade de obter lucro com suas mercadorias que construíra uma arca para armazenar muitas mercadorias e suas trocas serem mais ambiciosas.

  • Poisé..quem foi o projetor de ambos?

    Não existe melhor projetista do que Deus Jeová!

  • Titanic afundou por que o capitão disse:

    - Nem DEUS afunda esse navio!

    e olha o que aconteçeu,O MAIOR AFUNDAMENTO de todos os tempos!

    A Arca de Noé SALVOU vidas,mesmo sendo animais e a família de Noé!

  • VEJA O FINAL DO TITANIC E O FINAL DA ARCA DE NOÉ A ARCA SALVOU OS ESCOLHIDOS DE DEUS JA O TITANIC MATOU OS ORGULHOSOS DO DIABO

Sign In or Register to comment.