minha namorada quer q eu dou um celular de 300 reais?

Eu n sou rico e ela quer q eu dou esse cel pra ela de aniversario, eu faco faculdade e n trabalho e dependo dos meus pais! E eu falo q n posso dar e ela fica de mal cmg e fica falando q pra ela n ficar de mal cmg é só eu fazer as coisas q ela quer...:// acho isso muita criancice da parte dela e me seguro pra n falar isso pra ela...:/ e se vc esivesse namorando uma pessoa a 8 meses vcs teriam entimidade pra pedir um presente de 300 reais?oq vcs acham disso tudo?

ela vai fazer 17 anos e eu tenho 19 anos! namormos a 8 meses e nos amamos muito!!

obrigado a todos q responderem!abracos

Comments

  • Ela não gosta de vc vou ser bem calara ela ta afim de um trouxa que banque ela , procura uma mina que lute com vc e não que fica te pedindo as coisa , namoro não e para pedi presnte não gente que isso .. Vai atras de uma mina que se esforce para te as coisa e não que sai pedindo , vc faz facul deve se um ótimo menino aposto que arruma coisa melhor , Fala para ela o seguinte viu so seu namo não seu pai , eu to fazendo facu e meus pais ta me sustentando ainda não e certo eu pega um dinheiro que minha Mae vai usar para compra coisa para ela e da para ti sendo que o dinheiro e dela , se vc quer um cel trabalha amr vc ja ta idade

  • É bem típico das meninas de hoje em dia!

    Amigo, desencane! Tenho algumas amigas que pensam da mesma forma que a sua namorada e com a mesma idade. Há várias garotas que pensam que o namorado tem que bancar tudo, uma coisa é o seu namorado trabalhar e tal e você pedir algo que esteja ao alcance dele, mas no seu caso, eu acho que ela deveria entender, né? Muito feio da parte dela! Namoro há 9 meses, nunca pedi nada ao meu namorado, ele sempre me deu presentes de livre e espontânea vontade e trabalho para conseguir o que quero e preciso! Muito infantil da parte dela, poxa :(

    Sempre escuto algumas dessas minhas amigas dizer: "Ai, vou pedir uma calça (calça de marca) e uma Melissa para o meu namorado, quero ver ele não me dar." VOCÊ QUER A CALÇA E A ***** DA MELISSA? ACORDA CEDO E CONQUISTA O SEU DINHEIRO PARA COMPRAR, ELE NÃO É OBRIGADO *****!

    Sua ÚNICA solução é sentar e conversar com ela, ela tem que compreender isso, você não tem condições para dar esse celular, diga que quando estiver trabalhando e quando puder você compra! Se ela continuar insistindo, desencane! Porque isso aí já não é amor e sim interesse!

    Um beijo e boa sorte ;)

  • Eu heeiin , ela é muito abusada!

    Oxii , vê se pode , pedir um cell de 300$

    Sabendo que você não trabalha.

    É nova mais ainda falta maturidade viu ...

    Converse com ela e explique que não tem condições

    de comprar um cell no momento.

    Ela TEM que compreender , você não é banco (muito menos os seus pais).

    E sugira as opções que você pode dar a ela ... de acordo com o que se pode.

  • Manda ela tomar no Cú pq tu n é banco n

  • CARA,eu axo q sua namo é interesseira

  • nossa cara ela é uma interesseira,

  • manda essa pu.ta pobre ir se fo.der. Ai tu da o celular e ela pula fora, e arruma outro.

  • Ela é muito é da interesseira

    pq se ela te amasse ela nem te pediria isso

    sabendo de suas condições

    mas isso cabe a vc aceitar ou não

  • vc é pobre, pois não trabalha e não possui renda nenhuma, rico são os seus pais, se eles resolverem te colocar pra fora de casa, vai viver do que?

Sign In or Register to comment.